+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso - Estratégias para Provedores de Internet

    O curso de Estratégias para Provedores de Internet é um curso voltado para o seu negócio. É um curso que possui um conteúdo variado envolvendo a parte administrativa com a parte técnica. Para uma melhor explanação do conteúdo, o mesmo foi dividido em dois blocos:


    1) Gestão da empresa

    Neste bloco estaremos discutindo o posicionamento da empresa perante ao mercado e as estratégias de sustentabilidade. Se eu quero ser pequeno, o que preciso fazer para blindar o meu negocio e continuar sustentável. Se eu quero crescer, o que eu preciso desenvolver dentro da minha empresa para que o meu crescimento seja sustentável. Dentro disso, veremos estratégias de marketing, estratégias de posicionamento regional, e o perfil dos profissionais que compõem a equipe. Estaremos tratando os custos e investimentos da sua empresa. Onde investir? Como Investir? Qual o prazo de retorno? Qual a relação numero de clientes x numero de funcionários para uma operação a radio? E a cabo? E em fibra? Qual a capacidade de banda vendida x contratada? Qual a diferença entre um projeto e um processo? Como eu lido com isso dentro da minha empresa?




    2) Gestão técnica

    Estamos passando por um momento de convergência tecnologia, e muito se fala em soluções de Rede Triple Play, redes multiserviços, enfim, uma gama de informações são bombardeadas a todo momento. Mas o que é isso? Da pra trabalhar com TV? Quanto Custa? E telefonia, compensa tirar uma licença? Quais outros serviços eu consigo implementar na minha rede? Como desenhar corretamente um projeto de telecomunicações, mesmo implementando ele passo a passo? Quanto custa uma rede de radio? Quanto custa uma rede de cabo? Qual a penetração por home passed eu utilizo? E uma rede FTTH? Pra qual solução eu vou, GEPON ou GPON? Todas estas decisões necessitam serem tomadas com muita cautela para que o seu negocio tenha sustentabilidade e esteja no caminho correto. Um erro pode custar muito dinheiro!



    A ideia é que depois deste curso você vislumbre o seu negocio de outra maneira, que você tenha as estratégicas de posicionamento corretas para o mercado, no menor custo e com a melhor solução para o mercado. Após este curso, ai sim você saberá qual o tipo de produto e serviço vai atender melhor o seu mercado e procurar a melhor solução técnica para desenvolver o seu projeto.

    O curso acontecerá em MARABA nos dias 18 e 19 de JUNHO de 2016.

    Maiores informações - Skype: andrelmr / Whatsup 37 9 9969 0660
    https://www.sympla.com.br/curso---estrategias-para-provedores-de-internet__69260
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CURSO MARABA.png
Visualizações:	142
Tamanho: 	470,5 KB
ID:      	63975