+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch 2flex

    Bom pessoal, vi um novo switch no mercado, ele mais em conta que o da intelbras e gostaria de saber se alguem utiliza ele para rede cabeada, se usa, qual o feedback. ou se alguém usa outra opção de switch.

  2. #2

    Padrão Re: Switch 2flex

    Sobre switch dessa marca não sei te dizer muito, porém, com Rádio, a marca satisfaz. As antenas e setoriais da marca são muito bons e de ótima qualidade. Acho que vale á pena apostar neles sobre o Switch. Mas caso não queira confiar, eu te recomendaria os switches da Overtek. São muito bons, na empresa que eu trabalho, usamos muito e raramente dão problema.

  3. #3

    Padrão Re: Switch 2flex

    Citação Postado originalmente por Maximum Ver Post
    Bom pessoal, vi um novo switch no mercado, ele mais em conta que o da intelbras e gostaria de saber se alguem utiliza ele para rede cabeada, se usa, qual o feedback. ou se alguém usa outra opção de switch.
    Cara eles são +- funciona mas em época de chuva costuma travar, tem que ir lá desligar e ligar para que volte a funcionar.

  4. #4

    Padrão Re: Switch 2flex

    alguem aqui usa o da gts sem vlan, o que me dizem dele?

  5. #5

    Padrão Re: Switch 2flex

    Isaque os switchs mais baratos como d-link, tp-link e gts são todos muito parecidos, todos são muito bons mas com o mesmo problema, se der algum problema e queimar uma porta, tira ele é joga fora, pois as outras vão parando junto, causando lentidão e travando a rede, isso te dá prejuízo pois terá que ir várias vezes lá consertar o mesmo problema, isso também gera express com os clientes, meu amigo usa os da intelbras e me disse que dá para aproveitar mais porém é bem mais caro.

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App