Senhores, bom dia! E, bom feriado.

Hoje, passei para um engenheiro eletricista/telecomunicações, que na vida dos homens, dos sábios, dos intelectuais, dos que labutam no dia a dia, vem algo que serve para quem chegar um dia, tudo vem de algo, tudo se inciou e em base de suas experiências, muitos editam livros, que é uma forma de passar para quem tem interesse conhecer um mundo novo, ou se espelhar em quem já veio antes.

Veja o teor da mensagem, para o amigo eletricista, serve de base, para quem quiser ser meu parceiro em algo, no livro, vou editar assuntos correlatos a nossas relações diversas, por ser alguém polivalente, eu tenho muito a contar, que irá virar escrita para quem um dia vir a ler, poderá ter base fundamentada e poder alavancar seus negócios, em base do pessoal que já comeu o pão que o diabo amassou.

Amigo Pérsio:

"[07:02:25] Paulo Luporini Pastore: Sr. Pérsio, estou a editar um artigo de revista, mas pensando bem, vou preparar para um livro, na minha idade e de todas as minhas experiências, começo com um assunto de 2001, em base de que hoje vivencio algo que eu vi em 2001, desta forma em forma de artigo de revista não, por que em 2001 editei um artigo de revista e, agora será uma versão mais para livro do que para artigo de revista, isto é fraco, paliativo, vou incrementar alguns ensinamentos assim deverá ser livro, entrei em contato com a Editôra que eu me convidei em 2001, para ver se ela se interessa, mas vou procurar patrocinadores, já o teor do livro não vou divulgar, por que ai perde a graça e alguém pode chupar logo de cara, penso em por pessoas que me auxiliem hoje, o senhor e outs, e quem tem me dado serviços, fazer um tipo de publicidade, assim angariar fundos para o livro e quando sair a edição, ganhar uns tufos, em final de carreira é o que todos fazem, escrevem livros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[07:04:29] Paulo Luporini Pastore: Cada capitulo abordará um assunto, que serão todos intrinsicos, na minha especialidade, até ontem achei um site sobre minha especialidade perdido e acha extinto: http://www.geocities.ws/mecfin3/