+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SXT - Site Survey via acesso remoto

    Pessoal,

    Alguém sabe alguma maneira de "Procurar Rede" na SXT acessando ela remotamente? Pois se faço isso da forma normal, a conexão cai, volta e eu não consigo visualizar as redes encontradas.

    Alguma forma de fazer isso como acontece nas wom5000?

  2. #2

    Padrão Re: SXT - Site Survey via acesso remoto


  3. #3

    Padrão Re: SXT - Site Survey via acesso remoto

    E so ir em configuraçoes e ativar a gerencia remota via web. Tenho varios na rede, espetaculo de radio

  4. #4

    Padrão Re: SXT - Site Survey via acesso remoto

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    E so ir em configuraçoes e ativar a gerencia remota via web. Tenho varios na rede, espetaculo de radio
    Quando se faz qualquer scan via winbox é normal que derrube todo mundo quando faz no AP.... Porém se faz no cliente de forma remota eu nunca fiz exatamente por isso. Vai derrubar a conexão e daí você perde o acesso remoto. E o cliente vai ficar permanentemente fazendo o scan até ir lá e reiniciar o equipamento.

    Testa a sugestão do link e posta o resultado.

  5. #5

    Padrão Re: SXT - Site Survey via acesso remoto

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    @JonasMT, isso na SXT?


    Sent from my iPhone.
    Forum bugo, postei esse comente no topico do epmp acesso remoto.

  6. #6

    Padrão Re: SXT - Site Survey via acesso remoto

    existe esse comando:
    /interface wireless scan wlan1 duration=10 save-file=scan1.txt

    O recurso de verificação em segundo plano está a trabalhar em tais condições:

    • interface sem fio deve ser ativado
    • Para a interface sem fio no modo AP - quando está a funcionar no modo 802.11 protocolo e está no canal fixo (que é - seleção de canais e verificação de radar inicial é longo)
    • Para a interface sem fio no modo Station - quando ele está conectado com o protocolo 802.11 AP.



  7. #7

    Padrão Re: SXT - Site Survey via acesso remoto

    Citação Postado originalmente por netonline Ver Post
    existe esse comando:
    /interface wireless scan wlan1 duration=10 save-file=scan1.txt

    O recurso de verificação em segundo plano está a trabalhar em tais condições:

    • interface sem fio deve ser ativado
    • Para a interface sem fio no modo AP - quando está a funcionar no modo 802.11 protocolo e está no canal fixo (que é - seleção de canais e verificação de radar inicial é longo)
    • Para a interface sem fio no modo Station - quando ele está conectado com o protocolo 802.11 AP.
    Estranho, tentei o comando mas o mk não deixa salvar o resultado em arquivo.. (não tem a opção save como comando)...

  8. #8

    Padrão Re: SXT - Site Survey via acesso remoto

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    estranho, tentei o comando mas o mk não deixa salvar o resultado em arquivo.. (não tem a opção save como comando)...
    só funciona, na situação que eu coloquei ali, se não tiver nessa situação, não tem como fazer.