Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Boletos Bancários - Qual opção?

    Amigos, a partir de Maio/16 não podemos emitir boletos bancários sem registro.
    Fato é que qual seria a opção mais barata para nós provedores no momento?

    Aqui funciona assim: Sicoob, R$ 1,50 por boleto pago na instituição, R$ 2,50 boleto pago nas redes instituição financeira e R$ 3,50 se eu receber na boca do caixa.

    Até ai, tudo bem; o problema é que se eu emitir 12 boletos pro cliente e no terceiro mes ele desistir do trabalho (o que esta sendo mais comum nessa crise) e eu cancelar os boletos restantes, o banco me cobra R$ 3,50 por boleto cancelado. Se eu nao cancelar, automaticamente o banco cancela em 60 dias e cobra os R$ 3,50. Ou seja, "fumo" em nós.

    Alguém encontrou outra solução ?

  2. #2

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Aqui usamos o Gerencianet e não temos esse problema quanto a cobrança por cancelamento da fatura. Posso cancelar e emitir quantas faturas quiser que só pago pelos pagamentos confirmados. Pago R$ 2,90 por cada confirmação, mas esse valor é negociável, dependendo da sua carteira de clientes.

  3. #3

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    isso quer dizer que se eu receber aqui no caixa do provedor nao pago nada, certo? Esses boletos podem ser apontados no órgãos de defesa do consumidor como SPC e SERASA?

  4. #4

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Se você receber em mãos, basta cancelar a cobrança que você não pagará a taxa, mas não sei se isso é o correto. Quanto ao SPC e Serasa, acho que tem uma opção no site para fazer isso, mas aconselho a entrar em contato com eles e se orientar melhor. Em relação ao atendimento e suporte, sempre foram muito solícitos, não tenho do que reclamar até o momento.

  5. #5

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Caixa Econômica esta cobrando R$5,90 por cada boleto pago. Ainda nem migrou para boletos registrados . Já abrir reclamação no banco central e vou acionar na justiça !
    Bradesco R$ 2,00 por boleto impresso, não cobra liquidação. Mais em contra partida 3,60 por cancelamento de boleto e afins.
    O jeito foi abrir conta no Gerencianet e ver no que vai dar .

  6. #6

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    tmb passei por este sufoco, agora estou usando https://www.widepay.com tem boas taxas e recebe até pgto por cartão crédito, bom pra quem usa webmikrotik pois parece que tem uma integração que facilita estou usando via web mesmo, mas da um trabalhao.

  7. #7

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Opa bom dia, aproveitando o assunto dos boletos, vou deixar aqui contato para quem quiser mais detalhes sobre o sistema de gerenciamento da BmSoftware, e já adianto que o sistema de gerenciamento terá o valor da mensalidade abonado, para os clientes que usarem o sistema de pagamentos via boleto da BmSoftware ( R$2,90 na liquidação da cobrança.) o PulsarPay.
    Sistema todo online, não precisa de maquina local.
    Quem quiser acessar um demo, me chama fico no skype: pulsarmanager
    Abraços
    Att Felippe França

  8. #8

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    o Felippe, vc nao acessa o skype? quando recebi o post as 9:50 já te adicionei, mas sem resposta.

  9. #9

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Estou fazendo uma "muvuca" aqui com os gerentes de banco. Mostro a eles as taxas do GERENCIANET e como funcionaria. Todos pediram prazos para me dar respostas, ou seja, como nós sofremos, eles também sofrem com a concorrência. Vai sair coisa melhor, certamente, Eu avisarei a todos por esse canal. Obrigado pelas respostas.

  10. #10

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Aqui usamos o Gerencianet e não temos esse problema quanto a cobrança por cancelamento da fatura. Posso cancelar e emitir quantas faturas quiser que só pago pelos pagamentos confirmados. Pago R$ 2,90 por cada confirmação, mas esse valor é negociável, dependendo da sua carteira de clientes.
    lleonardo, esse acerto para R$ 2,90 por recebimento foi feito via telefone? Quantos boletos vc emite? O recebimento é D + quanto (1, 2, 3, 7, etc). Se cancelar boletos tem que pagar pelo registro? Se puder nos informar melhor, seria mais uma "arma" para futuras negociações.

  11. #11

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    o Felippe, vc nao acessa o skype? quando recebi o post as 9:50 já te adicionei, mas sem resposta.
    Estava na rua, cheguei agora e ja estou reconectando !
    Abraços

  12. #12

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Pago coisa de 1,65 no gerencianet, boletos podem ser sacados com 3d e nao a custos para boletos cancelados.

  13. #13

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pago coisa de 1,65 no gerencianet, boletos podem ser sacados com 3d e nao a custos para boletos cancelados.
    JonasMT esse valor é para registrados?

    Como é feita a entrega dos boletos aos clientes?

    Grato.

  14. #14

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    JonasMT esse valor é para registrados?

    Como é feita a entrega dos boletos aos clientes?

    Grato.
    Nao sei lhe dizer se é ou nao registrado, pois esses dados ficao com financeiro. Entrega fazemos carne na data de assinatura do contrato ou envio atravez de email.

  15. #15

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    duplico
    Última edição por JonasMT; 03-06-2016 às 13:39. Razão: duplico

  16. #16

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Sim, foi via telefone. Emitimos uma faixa de 500 cobranças. O dinheiro fica disponível para transferência após 3 dias e se cancelar o boleto, não é cobrado taxa nenhuma por isso.

  17. #17

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Existe alguma segurança que o gerencianet oferece por estar com o nosso dinheiro na conta deles mesmo que seja por 3 dias ? que assim, sei que os bancos sao resguardados pelo Banco Central, se caso eles fecharem o Banco Central garante nosso dinheiro, no gerencianet existe algo desse tipo?

  18. #18
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Pago 4 reais, sicredi, mas meu gerente alega qdo tiver mais boleto pode baixar a taxa.

    Enviado via D5833 usando UnderLinux App

  19. #19

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    Citação Postado originalmente por tgnet Ver Post
    tmb passei por este sufoco, agora estou usando https://www.widepay.com tem boas taxas e recebe até pgto por cartão crédito, bom pra quem usa webmikrotik pois parece que tem uma integração que facilita estou usando via web mesmo, mas da um trabalhao.
    Quando cancela o boleto tem que pagar algo para usar este site? E quanto é a taxa que eles cobram? É possível fazer carnê?

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  20. #20

    Padrão Re: Boletos Bancários - Qual opção?

    pessoal ja ouviram falar em geração de remessa?

    nao precisa pagar pro banco antes de receber do cliente ou pagar por boleto nao pago

    att:
    http://newerit.com/