+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda a Principiante

    Ola amigos do forun.

    Venho aqui pedir sugestões e opiniões, pois estou prestes a entrar no mercado de telecomunicaçoes.

    Bom tenho em mente agora montar uma rede cabeada para os mais proximos(vizinhos ate 50m de distancia de casa), com um link de 15M adsl (vou contratar outro conforme o crecimento da rede) e então lançar um mastro de 5m na lage de casa e colocar um omnitik, e nos clientes usando sxt lite ( protocolo nv2 ativado), tenho em mente mais pra frente ir criando micro-repetiçoes de ate 2km com omnitik e ir substituindo por sxt sa5 (direcionado para o lugar que tiver mais clientes), já tenho um servidor de autenticaçao pppoe no pc com mikrotik e estou começando a instalar os clienter via cabo.

    Bom essse e meu projeto mas tenho muitas duvidas quanto a consseguir clientes pois moro em BH e aqui a concorrencia e com OI e Net (nao tem provedores via radio no bairro) o que voces acham e como devo cobrar os planos e adesões??

    Aceito opinioes e Sugestoes de TODOS.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda a Principiante

    Faça isso e poste aqui as coordenadas de GPS da sua casa pra eu denunciar você pessoalmente pra Anatel e Polícia Federal. Viu? É cada uma mesmo...

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda a Principiante

    É piada?
    Deixa a Cia Eletrica te pegar cabeando... Vai direto pra Gameleira...

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda a Principiante

    Pior é que ele chama a Oi e a Net (de onde vai contrabandear o sinal) de concorrência. Rsrs

  5. #5