+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repassar ips com switch tp-link

    Bom dia, preciso passar uns ips validos que tenho, tenho o seguinte cenário, 3 links 1 /29 e 2 /30, os links chegam em uma ubnt erpro-8 onde são balanceadas e vão para uma ccr1009 onde os clientes se conectão via pppoe, mas entre o link 1 e o balance tem um switch tp-link tp-sg3216, precisaria passar uns ips validos do link 1 para a rede interna, já tentei fazer vlans no switch, mas nada, alguem pode ajudar?

    tem uma imagem de como é a rede hoje.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rede.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	64134

  2. #2

    Padrão Re: Repassar ips com switch tp-link

    Lucianonicola.
    Acredito ja ter visto um tópico exatamente com o mesmo cenário que o seu aqui no forum, onde nós estavamos auxiliando.

    Da uma pesquisada ai que você deve encontrar.

    Esse tópico não era seu mesmo?

  3. #3

    Padrão Re: Repassar ips com switch tp-link

    sim, ja tinha visto é parecido, testei fazer mas não consegui..

  4. #4

    Padrão Re: Repassar ips com switch tp-link

    amigo não consegue fazer a vlan dentro do equipamento do link 1 e o balance?

  5. #5

    Padrão Re: Repassar ips com switch tp-link

    Cara, para te ajudar, tem que explicar melhor como esses ips validos estão dispostos no link... Tem algumas formas, mas sem saber como os ips "são acessíveis" fica difícil ajudar, acredito que a melhor forma seja proxy-arp... mas como disse, é melhor saber como estão dispostos!

  6. #6

    Padrão Re: Repassar ips com switch tp-link

    alextaws, já tentei fazer as vlans no balance mas não obtive sucesso pois o edgerouter não aceitava por causa do balance.

    andrecarlim, eu recebo um bloco /29 de uma operador, 1 primeiro é o gateway e sobre mais 5 ips para usar, 1 está no balance, do balance vai para o concentrador pppoe o proxy-arp não posso fazer no balance..