+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com conexão remota para WINDOWS Server 2012 R2

    Boa tarde
    tenho varios PCs que hoje conectam nesse meu servidor hoje por conexão remota.
    HOje foi colocar mais um, mas não tem jeito de funcionar.
    Quando mando conectar ele pede usuario e senha, coloco eles aceita tudo acerto até ai.
    Após isso ele fica numa tela preta e não sai dai e depois da erro.
    Alguém pode me ajudar??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Erro TS 01.png
Visualizações:	229
Tamanho: 	59,6 KB
ID:      	64222   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Erro TS.png
Visualizações:	413
Tamanho: 	87,2 KB
ID:      	64223  


  2. #2

    Padrão Re: Problema com conexão remota para WINDOWS Server 2012 R2

    Cara, não tenho muita experiência em Windows Server mas aqui temos instalado então te pergunto: Você não tem um firewall ai no meio? Como está a tua topologia? Até achei que poderia ser as calls de acesso mas pela mensagem não tem nada a ver com isso.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com conexão remota para WINDOWS Server 2012 R2

    Não tem firewall, tipo tenho 2 PCs nessa rede ai o outro acessa normal a conexão remota.
    E esse PC que não acessa levei até outro lugar com outra internet e funciono perfeito. Não tenho nada de firewall. Tenho mais 8 user que fazem acesso a esse mesmo servidor todo o dia e funciona perfeitamente.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com conexão remota para WINDOWS Server 2012 R2

    Cara pode parecer ridículo, mas você já tentou fazer um teste com o cabo de rede deste pc que está conectando normalmente?

  5. #5

    Padrão Re: Problema com conexão remota para WINDOWS Server 2012 R2

    Fui em outro local que tem outra internet e funciono normal. O problema é que preciso que funcione naquele local.

  6. #6

    Padrão Re: Problema com conexão remota para WINDOWS Server 2012 R2

    Desculpa, acho que me expressei mal, tinha comentado em fazer um teste em outro ponto dentro da sua rede, ou então colocar um outro pc que está funcionando conectado neste primeiro ponto que supostamente esta apresentando problemas. Digo isto para que você possa descarta problemas de rede física!!

  7. #7

    Padrão Re: Problema com conexão remota para WINDOWS Server 2012 R2

    Citação Postado originalmente por Maurobranquinho Ver Post
    Desculpa, acho que me expressei mal, tinha comentado em fazer um teste em outro ponto dentro da sua rede, ou então colocar um outro pc que está funcionando conectado neste primeiro ponto que supostamente esta apresentando problemas. Digo isto para que você possa descarta problemas de rede física!!
    Ja identificamos é um problema de rota do provedor que eles tem internet.
    ela chega até o local onde está o server TS, mas na hora de voltar não consegue alcançar.