+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Clonar endereço físico (MAC) no PTT

    Boa Tarde pessoal... estou com uma duvida e gostaria da ajuda de todos.

    Tenho uma x86 rodando BGP, tenho um link transito ip, e transporte para o PTT, mas estou trocando por uma maquina melhor mais
    robusta, gostaria de saber se eu clonar o Mac na porta onde chega o PTT, terá alguma restrição do PTT... basicamente vai ser o mesmo mac cadastrado no Ix.br .... mas antes de subir queria tirar essa duvida por que se não tiver nenhum problema, eu pediria alteração do mac no Ix enquanto continua rodando normal na nova maquina !!

    Agradeço a todos =D

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Boa Tarde pessoal
    Boa tarde

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    ...gostaria de saber se eu clonar o Mac na porta onde chega o PTT, terá alguma restrição do PTT... basicamente vai ser o mesmo mac cadastrado no Ix.br ....
    Segundo publicado por um membro da equipe do NIC.BR/PTT.BR, a recomendação é de que você não clone o endereço físico (MAC Address).

    Como no seu caso é uma substituição planejada, você pode comunicar antecipadamente, facilitando assim sua transição.

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Agradeço a todos
    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão Re: Clonar endereço físico (MAC) no PTT

    Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Boa tarde



    Segundo publicado por um membro da equipe do NIC.BR/PTT.BR, a recomendação é de que você não clone o endereço físico (MAC Address).

    Como no seu caso é uma substituição planejada, você pode comunicar antecipadamente, facilitando assim sua transição.



    Espero ter ajudado

    Sim entendendo as recomendações, da NIc.br... por isso queria saber se da certo eu fazer esse procedimento ... por que meu router esta no talo 100% e está rebotando... é só uma medida para não ficar parado minha rede! enquanto demorar para fazer alteração do mac, e com certeza, vou pedir alteração do mac.... obrigado

    Se souber me dizer se essa medida que estou fazendo de certo, agradeço