+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?




    Se você está construindo rede de Fibra Óptica do Zero ou já tem Rede de Fibra Óptica, você precisa dar uma conferida na tecnologia da DIGISTAR com um bom custo e benefício para atender os Provedores Regionais.

  2. #2

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Opa, excelente, mais uma opção.

    Não posso assistir ao vídeo aqui e agora, então poderia me dizer se os produtos GPON da Digistar são de fabricação nacional, financiáveis pelo BNDES?

  3. #3

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Olá @TsouzaR, sim é Nacional, você pode financiar no BNDES e os preços estão muito bons, recomendo! Abraço!

  4. #4

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Alguém tem ideia do preço dessas olts?

  5. #5

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Tem como postar o site do fabricante, o video esta escuro nao da sequer pra ver o produto.

  6. #6

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Olá @ronei10, segue o link http://www.digistar.com.br/ Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Acesse o site do fabricante para mais informações www.digistar.com.br. Abraço!

  8. #8

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Já notei que a empresa é ruim de atendimento.
    Estou esperando desde o dia 29 pelo pedido de orçamento que enviei pelo site.

    Outras fabricantes nacionais respondem no mesmo dia, já te ligando no telefone, respondendo e-mail e tudo mais.

  9. #9

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    @TsouzaR acredito que seja o grande acumulo de solicitações de orçamento devido a repercussão do vídeo, eu conversei agora com o Beto Flesch da Digistar e ele me falou que vai dar uma olhada, busca por ele no facebook.com/beto.flesch que pode agilizar o teu pedido, com ele em poucas horas fui respondido.

  10. #10

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    TsouzaR é como o Devilarte comentou. Estamos com um pico de solicitação de propostas.

    Por favor, me encaminhe a sua solicitação para o email [email protected] que darei um jeito.

    Abraço,

  11. #11

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Ok, obrigado @Devilarte.

    @Zeroberto, entendo que estejam sobrecarregados com as solicitações. Desculpe-me então pela categorização precipitada da qualidade do atendimento.

    Vou enviar a solicitação para seu e-mail, mas diferente do que meu comentário possa ter parecido, não precisa tratar a cotação com urgência. No momento estou apenas cotando com todos fabricantes para fazer uma análise comparativa para seleção do fornecedor da solução GPON em uma rede sendo projetada.

  12. #12

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Alguém usando as soluções da Digistar para comentar ? OLT e ONU

  13. #13

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Alguem conseguiu preço?

  14. #14

    Padrão Re: [VÍDEO NOVO] OLT GPON da empresa DIGISTAR, você já conhece?

    Junior, para cotação, favor enviar email para [email protected] com CNPJ e dados para contato, que responderei a uma cotação ou repassarei a um colega que atende a região. Importante que se diga que ISP será atendido diretamente pela Digistar ou um de seus integradores. Atenciosamente,