+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dificuldade para adquirir link algar.

    Tentei contratar um link dedicado com a algar mas achei muito caro.
    1900 reais por 10 mbps ou seja 1,25 MB/s
    Pago 128 reais por esta mesma quantidade via adsl...
    Atualmente tenho 6 adsl de 10 mbps queria muito comprar um link,mas este valor e inviável.
    Gostaria de saber quanto os colegas pagam pelo Mbps da ALGAR..
    Como devo proceder para conseguir um link por um preso justo.
    Outro provedor contratou link via fibra.. duvido ele estar pagando este preço.

  2. #2

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Qual cidade/estado?

    Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Se está procurando algo barato, fique com seu ADSL mesmo.

    Link dedicado é caro mesmo, o preço é por Mbps e varia muito de região para região (em SP, RJ e Sul de MG é mais barato) e pela quantidade de banda (quanto mais banda, menor o preço por Mbps). Para 10Mbps, que é muito pouco, já vi cada Mbps custando entre R$160 e R$250 (ou seja, preço mensal entre R$1.600 e R$2.500).

    R$1.900 (R$190/Mbps) é um preço dentro do normal.

    Esse outro provedor deve ter uma quantidade muito grande de link, centenas de Mbps, ou até Gbps, daí a necessidade de receber por fibra óptica. Em grande quantidade o preço por Mbps diminui, mas no total o valor ainda é muito grande.

    Barato é só ADSL mesmo, coisa para usuário final, com qualidade e disponibilidade inferiores, nem deveria ser usado por provedores.

  4. #4

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Quem me dera pagar so isso.

  5. #5

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Link dedicado soh da dinheiro depois que vc contrata muito megas, tipo 300 megas por 12 mil reais, ai ja vai sair 40 reais o mega!!! Ate la vc vai sofrer um pouco, mais depois eh soh alegria!!

    Eh por isso q os provedores de verdade q tem SCM, ASN, funcionários, carro, antena em estoque para suprir os clientes, paga todos os impostos das notas tiradas e tbm os mensais e trimestrais como FUNFINS, CONFINS, SICI..... enfim, tudo isso e tambem link dedicado............. Ai tem um gatonet com vários ADSLixo vendendo link por 20 reais o mega, e competindo com vc!!!

  6. #6

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    mais nao desanima nao, eh um ramo que se vc souber trabalhar da dinheiro sim!!!
    eu mesmo comecei em 2006 com um link dedicado de 500 Kbps, pagava nele R$1.080,00

    logico que na quela epoca vendiamos, 64kbps o plano maximo era 256kbps
    kkkkkk..... hj lembro disso com muito orgulho!!

    ADSL nao tem qualidade, o upload eh ruim, tem limite de conexao, nao da pra fornece ips validos aos clientes, como o amigo TsouzaR disse ali em cima, eh um link para usuario final e nao provedor!

    eh que agora com os limites de transferencia mensais, os ADSL vao perde a sua forca!

    quer um conselho, procura um provedor de medio a grande porte ai da sua cidade, pede pra ele passa uma fibra ai pra vc, e contrata link dedicado com ele, pode ter certeza q ele vai ser o que vai ter melhor preco, melhor ate q da propria operadora q ele contrata!!!!

    hj eu vendo link dedicado aqui na minha cidade e entrego por fibra optica dependendo do endereco pois meu cabeamento ainda eh pequeno!

    []´s..... feh em deus, bons estudos e boa sorte!

  7. #7

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Se eu quiser dedicado de 512kbps aqui ainda custa uns R$ 1000.

    Bom saber que eu vivo em 2006, bem que eu suspeitava :-)




    Quando eu soube, em 2010, de DSLAM de 192 portas operando com link de entrada de 2Mbps achei o cúmulo, mas... o tempo passou e começo do ano perguntei pro técnico daqui e ele mostrou o mesmo link vhdsl de 2Mbps como sendo o único link de entrada da mesma dslam adsl de 192 portas (Todas ocupadas, se tivesse mais 2 dessa seriam ocupadas), atendendo planos de 0,6 e 1Mbps. Se a operadora consegue fazer esse milagre nas dslam, faz sentido ela cobrar uma fortuna por esses 2Mbps. As operadoras de telefonia móvel tem esses links de 2Mbps e atendem 2 ou 3 mil clientes pré-pagos com ele!

    E eu trocaria com prazer minha adsl de 10Mbps por um link dedicado de 1Mbps caso custasse o mesmo e não 15x mais. Afinal, não adianta ter 10Mbps nominais se o link de entrada numa dslam adsl2+ de 192 portas mal chega a 40Mbps, é a mesma qualidade de provedor via rádio com link de 30Mbps atendendo 200 clientes de 10Mbps cada.

  8. #8

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Presidente Olegário Minas gerais.
    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Qual cidade/estado?

    Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

  9. #9

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Consigo link dedicado pra vc a bom preco

    Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Presidente Olegário Minas gerais.
    Tenho link dedicado a bom preco

    Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Temos pop em patos com radio licensiado chegando 400mb full da level3 se tiver interesse deixe seu watsapp

    Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Blz.. mas vc já começou com toda esta estrutura?

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    Link dedicado soh da dinheiro depois que vc contrata muito megas, tipo 300 megas por 12 mil reais, ai ja vai sair 40 reais o mega!!! Ate la vc vai sofrer um pouco, mais depois eh soh alegria!!

    Eh por isso q os provedores de verdade q tem SCM, ASN, funcionários, carro, antena em estoque para suprir os clientes, paga todos os impostos das notas tiradas e tbm os mensais e trimestrais como FUNFINS, CONFINS, SICI..... enfim, tudo isso e tambem link dedicado............. Ai tem um gatonet com vários ADSLixo vendendo link por 20 reais o mega, e competindo com vc!!!

  13. #13

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    Olha qnd comecei eu nao tinha funcionairos e o carro nao era proprio, e meu link dedicado era pequeno. Tbm nao tinha ASN, de resto eu tinha tudo.

    Nao queo fica comparando ninguem, e nem que se comparem a mim.

    Mais eu acho injusto competi preco sem ter estrutura igual, q nem vc msm esta reclamando q eh caro o link dedicado!!!

    Imagina vc ai agora pagando um link dedicado caro e seu concorrente no dsl tirando seus clientes, foda neh!!!

    Eu sou totalmente a favor do limite de transferencia proposto pelas teles, isso vai reduzi os dsl balanceado da vida!!!!
    Ou vao ter q pagar link dedicado ou vao ter q pagar pra algum provedor maior!!!

  14. #14

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    oi gostaria de comprar um link de voce, como entro em contato?

  15. #15

    Padrão Re: Dificuldade para adquirir link algar.

    pode entrar em contato pelo fone 34 3824 0128 com Thiago ou Juliano