+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes deconectando da rede, só volta a conectar após desligar e ligar rb

    Boa tarde a todos do fórum.

    Bom tenho uma rede com apenas 10 Clientes conectado via PPPoE e alguns via HTOSPOT.

    Meu problema é que um certo tempo, os clientes do nada desconecta, e não volta a conectar, só volta
    conectar após eu desligar e ligar a RB750 da tomada.

    Até meu o Hotspot, o WiFi fica "Falha em adicionar endereço ip" algo assim.

    O que pode ser?

    Você pode dar uma olha caso queira, acesse http://189.74.58.125:9090/

    Login: hs
    Senha: hs

  2. #2

    Padrão Re: Clientes deconectando da rede, só volta a conectar após desligar e ligar rb

    Atualiza sua rb amigo!

  3. #3

    Padrão Re: Clientes deconectando da rede, só volta a conectar após desligar e ligar rb

    Sou novo no assunto, tem como disponibilizar o download por aqui?

    e passo a passo de como atualizar ?

  4. #4

    Padrão Re: Clientes deconectando da rede, só volta a conectar após desligar e ligar rb

    Já já, troca o IP e ja era, e outra coisa, é apenas leitura.

  5. #5

    Padrão Re: Clientes deconectando da rede, só volta a conectar após desligar e ligar rb

    amiguinho o que mais tem na internet é como atualizar um mikrotik ... o amigo te deu a dica, agora pesquise como fazer a dica dele funcionar.

  6. #6
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Clientes deconectando da rede, só volta a conectar após desligar e ligar rb

    Verifique a versão da antena, se estiver com a versão 5.6.3 ou 4, você terá que fazer um downgrade para a versão 5.5.11, na realidade o cliente deve estar desconectando da torre.

  7. #7

    Padrão Re: Clientes deconectando da rede, só volta a conectar após desligar e ligar rb

    Melhor não fazer downgrade de equiptos ubiquitis para não ficar vulnerável aos vírus.