+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Técnico para provedor Internet em Curitiba

    VAGA PARA PROFISSIONAL DE PROVEDOR INTERNET - REDES< INSTALAÇÂO CABEADA E RADIO<OPERAÇÂO

    TRABALHARÁ DESDE LINHA MIKROTIK À CAMBIUM E FREQUENCIA FECHADA. TAMBÉM COM REDES FIBRA.



    Experiência em provedor: rádio enlaces, instalações de clientes, Rb, controle de banda, ativação de clientes, instalação de rádios em antenas, etc: Os aspectos técnicos-operacionais de um provedor em seu dia a dia. Conhecimentos operacionais de redes

    Conhecimento em operação cabeada (fibra e UTP).

    Vontade de crescer: garra, força de vontade, ter a convicção de que se alguém pode fazer algo, você também pode! Porém , sem esquecer a humildade e mantendo relacionamento positivo com colegas, clientes, fornecedores. Muito apoio para ter materiais de qualidade adequada a cada projeto, cursos, eventos, enfim todas as formas de permanecer pelo menos um passo à frente no setor.

    Oportunidade: neste trabalho vc terá a oportunidade de ser ouvido, participar ativamente das decisões operacionais, crescer dentro da empresa e com a empresa. Motivamos a conhecer mais, participar de treinamentos, etc.

    Pessoa antenada em realizar o melhor possível para cada situação. Aqui procuramos trabalhar sempre de forma inovadora, objetivando o melhor para nosso cliente e rentabilização da empresa.

    Se você é tem convicção que pode ser um profissional de INTERNET capaz de inovar, de se aprimorar, implementar qualidade, ser altamente produtivo e que se alguém pode resolver uma questão técnica , você também pode, esta vaga é para você.


    Vontade de crescer: garra, força de vontade,. Muito apoio para ter materiais de qualidade adequada a cada projeto, cursos, eventos, enfim todas as formas de permanecer pelo menos um passo à frente no setor.

    Missão da empresa: Disponibilizar a melhor qualidade de INTERNET a seus clientes.


    Oportunidade: neste trabalho vc terá a oportunidade de ser ouvido, participar ativamente das decisões operacionais, crescer dentro da empresa e com a empresa.

    Pessoa antenada em realizar o melhor possível para cada situação. A empresa trabalha sempre de forma inovadora, objetivando o melhor para nosso cliente e rentabilização da empresa.

    Se você é tem convicção que pode ser um profissional de INTERNET capaz de inovar, de se aprimorar, implementar qualidade, ser altamente produtivo
    esta vaga é a sua oportunidade.

    Currículos: envie completos, com sua experiência, local de residência, idade, cursos, o que vc está apto a fazer .

    Nosso parceiro abre vagas para quem quer fazer acontecer, de verdade..

    Interessado? O currículo vc manda para nós: [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Técnico para provedor Internet em Curitiba

    I. Identificação

    Endereço: Rua Padre Alvim Barroso, 114.

    Bairro: Panorama.

    Cidade: Barbacena - M.G - CEP:. 36202-474

    Celular: (032) 9-9988-9990

    Email : [email protected]

    _____________________________________________________________________________________________________________________

    II. Grau de Instrução:

    - Técnico em Informática - Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – IFET 2004.

    - Mikrotik Router - OS – MTCNA, MTCRE, MTCWE, MTCTCE, MTCUME e MTCINE – 2008.

    - IPv6 NIC.br – 2011 - PUC- RIO.

    - Carteira Nacional de habilitação – B – experiência: 4 anos


    III. Experiência Profissional:

    ● Sócio e Gerente – Drogaria Local – ME – 2016/2017

    ● Sócio e Gerente - Webbq Comunicações - LTDA 2012/2016.

    ● Gerente Técnico - NetRosas C&S em Inormática - LTDA - 2006/2011.

    ● Técnico em Informática – Prefeitura Municipal de Barbacena 2002/2006.

    ● Braz Pereira e Filhos, LTDA – 1995 / 2006.

    IV. Desenvolvimento Profissional:


    -Gerente em redes, de pessoal, desenvolvimento, financeiro, Técnico e Analista, conto com uma experiência administrativa de 5 anos a qual foi adquirida com a fundação, administração e gerência das empresas Drogaria Local – ME e Webbq Comunicações - LTDA, esta empresa a qual começou do “zero” e se posicionou como a melhor nas cidades de Barroso e distrito de Campolide, e que por sua vez foi vendida para MG Conecta de São João Del Rei. Conto com mais de 20 anos de experiência e domínio em administração e gerência de pessoal, atendimento ao cliente pelos diversos meios de comunicação incluindo a internet. Facilidade em trabalhar ou liderar trabalhos em equipe.
    Tenho flexibilidade em horários, pois trabalhei por 15 anos em período noturno e escala como recepcionista.

  3. #3
    Avatar de FernandoB
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Lucas do Rio Verde - MT
    Posts
    150
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Técnico para provedor Internet em Curitiba

    Boa tarde amigo.

    Se tiver interesse me coloco a disposição para negociação.

    Atualmente trabalho no Mato Grosso, tenho mais de 10 anos de experiência no ramo se tiver interesse podemos conversar pelo meu whatsapp 65 99694-8460.

    Dificilmente irá encontrar alguém melhor capacitado, me coloco a disposição para comprovar minhas referências.