+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    Pessoal eu tinha um pequeno enlace de 7km com powerbeam 400 esse enlace funcionava normalmente a mais 3 anos, na epoca esse equipamento da UBNT se chamava " nanobeam " nivel de sinal de -55 em media, ruido -108 qualidade no airmax sempre mais de 80% massssssssss, fiz uma coisa que NAO gosto de fazer com esses equipamentos da UBNT que é fazer upgrade do firmware depois disso ele "REINICIA SOZINHO" ele da essa mensagem da foto:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Powerbeam.jpg
Visualizações:	584
Tamanho: 	106,9 KB
ID:      	64376
    Desconecta da outra ponta e enquando eu nao faço o reboot ou desligando e ligando novamente o equipamento ele nao conecta na outra ponta, isso somente acontece no AP, eu ja ate tirei essas porcarias e coloquei 922, pq ter que ficar reiniciando equipamento 3 vezes por dia tava muito FODA ....

    Alguem ja passou por isso ??? Se sim; Conseguiu solucionar o problema ?
    Eu ja fiz downgrade tb das versoes disponiveis no web da UBNT mas nao deu em NADA ...

    O que acham jogar essa porcaria no fogo ou o que ????????

    DÊS de ja agradeço a atençao de todos .

  2. #2

    Padrão Re: PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    Tenta upar o firmware via TFTP (instalação limpa). O único problema vai ser que tem de retirar a ponteira e levar em bancada, o que significa desligar o enlace por algum tempo.

    Mas antes desse procedimento verifique os cabos e os POEs para ver se não há problemas. Caso não resolva deve ser defeito de chipset... Mas não jogue no fogo... Powerbeam é um rádio bom.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    tive este problema, com a versão 5.6.4, tive que fazer um downgrade, só assim parou de dar esta mensagem.

  4. #4

    Padrão Re: PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    @Danusio que versao vc usou pra fazer o downgrade ? se ainda tiver ela por favor me manda no skype por gentileza . meu skype é doug7774 ok obrigado pela atençao e @sphreak eu ja fiz via TFTP e como eu disse esses euipamentos ja nao estao no enlace mais ja troquei por 922 o que estou tentando fazer é salvar os equipamentos ...

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    5.6.2, o produto que dava este erro é um rocket m5, ainda tem ela no site da ubnt
    https://www.ubnt.com/download/airmax-m/rocketm

  6. #6

    Padrão Re: PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    VC usa distancia no automatico ? vi este problema em uma loco m5 q esta como ap, coloquei distancia fixa e aparentemente resolveu n vi mais a mesnsagem

  7. #7

    Padrão Re: PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    OBRIGADO a todos pelas dicas e @kaue00 vou tentar isso foi a unica coisa que nao tentei thanks ...

  8. #8

    Padrão Re: PowerbeamM5 Unexpected reboot detected ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA ??????

    Bom dia para que ainda vir nesse post fiz a dica do @kaue00 e parou o problema e ainda aumentou o airmax