+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link link link

    OLÁ PESSOAS sou aqui da BAHIA e to a procura de um link de internet não precisa ser dedicado n adsl serve quero em media uns 10 a 30 megas dependendo do valor gosto de baixar muitoo por isso esses MB MEU CEP 44180-000 tenho uma pequena torre de uns 12 MTS to ampliando com meu colega talveês pra uns 20 a 30M to procurando NORMAS ADEQUADAS PRA ESSA ALTURa JUSTAMENTE POR AQUI TER 2 PROVEDORES #PORCARIA q só fornecem link de até 5 megas (maior) que é franquiado !! #MUDANÇAS ""!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Link link link

    O modera passa a regua.

  3. #3

    Padrão Re: Link link link

    Amigo, como perfil que vc tem de uso da internet, nessa largura de banda que precisa somente ira te atender talvez uma operadora, mas com link dedicado, ou algum provedor da sua região, também com link dedicado. Imagine se fosse vc o provedor da sua região e comprasse link dedicado por 200,00o mega,e revendesse por 150,00 esses 20 a 30 megas que precisa pra usar muiiiito comovc precisa.Existe um fator de demanda que nos os provedores usamos pra conseguir de forma racional usar a banda que temos disponível, pagando um absurdo por mega,fora os impostos, despesas com funcionários,aluguel,equipamentos,enfim.Em resumo, não vai achar alguém em sã consciência que te atenda da forma que quer, baratinho, mesmo que seja com link ADSL.

  4. #4

    Padrão Re: Link link link

    Citação Postado originalmente por Freenet Ver Post
    Amigo, como perfil que vc tem de uso da internet, nessa largura de banda que precisa somente ira te atender talvez uma operadora, mas com link dedicado, ou algum provedor da sua região, também com link dedicado. Imagine se fosse vc o provedor da sua região e comprasse link dedicado por 200,00o mega,e revendesse por 150,00 esses 20 a 30 megas que precisa pra usar muiiiito comovc precisa.Existe um fator de demanda que nos os provedores usamos pra conseguir de forma racional usar a banda que temos disponível, pagando um absurdo por mega,fora os impostos, despesas com funcionários,aluguel,equipamentos,enfim.Em resumo, não vai achar alguém em sã consciência que te atenda da forma que quer, baratinho, mesmo que seja com link ADSL.
    e vc vende ?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djjunioeedy Ver Post
    e vc vende ?
    Não entendi a pergunta.