+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sensores PRTG

    Boa noite pessoal do forum... Alguem conseguiria me ajudar para criar sensores no prtg para controlar a velocidade da porta dos equipamentos? Por exemplo, dar aviso quando cair para 10Mbps??
    E teria como monitorar sinal pelo prtg? Quando o sinal cair muito.

  2. #2

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Te dou uma ideia melhor evite usar ubnt e mk em ptp. Lugar que essas porcaria mais costuma modular.

  3. #3

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Te dou uma ideia melhor evite usar ubnt e mk em ptp. Lugar que essas porcaria mais costuma modular.
    O que você sugere então?

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Citação Postado originalmente por Uesleitmc Ver Post
    O que você sugere então?

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App
    Epmp e instalar e esquecer aonde precisa mais de 150mb mimosa ou digital

  5. #5

    Padrão Re: Sensores PRTG

    To trabalhando atualmente com as airfiber nao tenho do que reclamar.. só precisava mesmo de algum sensor para dar aviso quando algo de muito errado estivesse acontecendo.

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Citação Postado originalmente por Uesleitmc Ver Post
    To trabalhando atualmente com as airfiber nao tenho do que reclamar.. só precisava mesmo de algum sensor para dar aviso quando algo de muito errado estivesse acontecendo.

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App
    Tenho af5-x desde seu lançamento. Primeiro radio ubnt que nunca tive problema de porta modular!

  7. #7

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Epmp e instalar e esquecer aonde precisa mais de 150mb mimosa ou digital
    boa tarde, consigo passar até 120mb com pings estaveis (entre 2 e 5ms) com um par de "enlace force 200 PTP" ou "enlace eForce 110 PTP" ? preciso melhorar um ptp meu que esta com ubiquiti e gostaria de uma opinião, desde já grato

  8. #8

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Tudo vai da distancia e ruido no local. Eu tinha aqui 12km epmp 1000 c/ algcom 22 170/146mb

  9. #9

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Gente tenho a mesma dúvida alguém poderia ajudar sobre os sensores do prtg que é o assunto do tópico? Já procurei muito mas nunca encontro nada 100% somente para cisco e outros roteadores, para o mikrotik não encontrei nada. Valeu!

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Gente tenho a mesma dúvida alguém poderia ajudar sobre os sensores do prtg que é o assunto do tópico? Já procurei muito mas nunca encontro nada 100% somente para cisco e outros roteadores, para o mikrotik não encontrei nada. Valeu!

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App
    Kkk obrigado por voltar o assunto... to pesquisando a respeito se descobrir alguma coisa compartilho aqui para nós

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Aqui no forum nao vai achar nada ou quase nada! Procure a comunidade no face

  12. #12

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Amigo não conheço muito o prtg mas acho que poderei te ajudar.
    Adicione o dispositivo que deseja monitor(tem que esta com o serviço snmp ativo).Depois adicione um sensor,no caso sensor de largura de banda,já vai esta medindo banda.Agora clique no sensor,vai em notificações vai em adicionador de velocidade.

  13. #13

    Padrão Re: Sensores PRTG

    Citação Postado originalmente por brunovalmorbida Ver Post
    Aproveitando esse tópico, gostaria de saber como eu mudo o monitoramento do PRTG de KBp/s para MBp/s?
    Se ir em configuracoes so seguir a barra de rolagem tem a configuracao da unidade de canal

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App