+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 (32mb) aguenta quantos clientes pppoe?

    eu tenho em média uns 48 clientes, porém, só ficam conectados uns 40 simultaneamente, e varios estão se desconectando, o processamento da cpu dela fica em torno de 20%. qual será o possível problema? ou é a rb que não aguenta mais do que essa quantidade de cliente ?

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 (32mb) aguenta quantos clientes pppoe?

    Esta usando hostspot e PPPoE? Essa RB começa a dar problemas acima de 30 clientes por experiencia própria. Hoje uso a linha CCR porem na época resolvi inserindo uma 450 que recomendo se quiser mais qualidade e confiança para subir mais uns 100 clientes ai.

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 (32mb) aguenta quantos clientes pppoe?

    uso pppoe amigo !
    Citação Postado originalmente por Conectiva Ver Post
    Esta usando hostspot e PPPoE? Essa RB começa a dar problemas acima de 30 clientes por experiencia própria. Hoje uso a linha CCR porem na época resolvi inserindo uma 450 que recomendo se quiser mais qualidade e confiança para subir mais uns 100 clientes ai.

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 (32mb) aguenta quantos clientes pppoe?

    Eu também tive problemas com essa Rb, ela só aguentou uns 40 clientes... Mas os clientes pppoe caem e voltam ou não? quanto tempo demora para eles voltarem?

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 (32mb) aguenta quantos clientes pppoe?

    uma situação tbem que pode tirar 1 2 3 4 5 6..... clientes é o firewall que ela tem isso tbem impede .