+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace

    olá eu aqui de novo abusando , heheehehe . gostaria de saber dos mais experiente aqui quis equipamento é posivel pra fazer um PTP em media 25 km com na media 5 a 25 MB ainda n sei talves até 50 maximo .
    airgride nanobrid apc .... queria algo da mikrotik SEI LA UM XR5 numa 433 ,333 ou 411 VAI ? numa 30 db sem radome ? aqui não tem muita interferência (poluído) .

  2. #2

    Padrão Re: Enlace

    25km eu só confio em RB912, RB 922, Rocket fecha também... APC 5M Intelbras também é opção... Tudo com Dish 34dBi.
    Agora se está aí no limite de 25km+ você pode tentar arriscar de Powerbeam M5 400 (fica no limite dela e tem que estar com visada 100%)... o Aconselhável seria mesmo Powerbeam M5 620. Mas os conjuntos citados aí no início dão conta.

    Nanobridge é fora de linha

    Airgrid, Litebeam, Nanobeam são equipamentos ou pra enlace curto (Nanobeam) ou para cliente (Airgrid, Litebeam)... Então não são recomendados para enlaces dessa distância.

  3. #3
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: Enlace

    Pessoal falando bem dos enlaces algcom e rb 912.

    Enviado via D5833 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Enlace

    Ideal 60cm + epmp 1000 da cambium 100mb facil

  5. #5

    Padrão Re: Enlace

    Se a sua região possui baixa interferência, sugerimos que você utilize nossas Parábolas Abertas (http://www.algcom.com.br/produtos/ve...as/cat:antenas).

  6. #6

    Padrão Re: Enlace

    eu botei 25 por que andando de carro pela BR dá essa KM mais em linha de PTP creio que dá no máximo 18 KM

  7. #7

    Padrão Re: Enlace

    Vc quer fazer um ponto a ponto, faz perguntas aqui no forum, e nem sabe a distância exata! 15 a 25km use antena dupla polaridade de 60cm, radio rocket m5 ou RB912.