Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Aqui continua 3d!

  2. #22

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Abra um ticket, e fale com eles, pois aqui também leva 3 dias pro dinheiro ficar disponível para transferência. E o suporte e excepcional, e perfeito sempre fui atendido rapidamente.

  3. #23

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Aqui eu mudei para disponibilização imediata dos valores pagos,

    com isso meu valor saiu de 1,99 - 2 dias, para 2.27 - baixa imediata, pra mim esse valor ta otimo com 590 boletos mensais. crescendo a demanda baixa o valor
    gerencianet pra mim ta ótimo ate agora, só espero q o site nao fique muito fora do ar, isso tava acontecendo com frequencia.

  4. #24

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Senhores, ja abri o ticket questionando esse prazo de 14 dias pra disponibilizar em minha conta, mas como sabem, o suporte do gerencianet é bom, mas é demorado, então assim que tiver uma posição atualizo os senhores de tal fato, de toda forma, ja estou analisando a possibilidade de usar o widepay, me parece uma plataforma mais bem acabada e estavel

  5. #25

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Senhores, ja tenho um motivo para o ocorrido. Meu cadastro era de pessoa fisica, me era cobrado R$3,79 por boleto independendo do valor com compensação de 3 dias. porem migrei para pessoa juridica com tarifa de 4,89% + R$0.29 por boleto pago, no caso seria mais interessante para mim pois equivale na pratica em media R$2,74 por boleto pago , desta forma fui desenquadrado do plano anterior o que fez meu prazo ir para 14 dias agora estou tentando renegociar a tarifa e o prazo.