+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB1100 AHX2 - pico 80% processamento

    Pessoal,

    Tenho uma base com RB1100AHX2 .. chega a ter 530 sessoes PPPOE e 160MB de trafego.
    O processamento dela, em horario de pico, tem chegado a 80%

    Tenho percebido nesses horários de pico, uma certa lentidão em alguns momentos.

    Minha dúvida:

    Uma RB1100 com 80% de processamento, já é suficiente para ficar lento devido ao processamento?

    Estou pensando em trocar por uma CCR.

  2. #2

    Padrão Re: RB1100 AHX2 - pico 80% processamento

    Com certeza ela está pedindo outra, tenho uma CCR 1009 e com 450 PPPoE fica com processamento em 17% no horário de pico.

  3. #3

    Padrão Re: RB1100 AHX2 - pico 80% processamento

    Com essa quantidade de pppoe, já está na hora de colocar uma ccr no lugar.
    Como o amigo disse um ccr1009 já suporta isso tranquilo, mas se quiser investir um pouco mais e ir de ccr1016 já ficará preparado para crescer bastante...

  4. #4

    Padrão Re: RB1100 AHX2 - pico 80% processamento

    Amigo, da uma olhada se o SNMP esta ativado, se estiver, desligue, outra coisa, olha lá no tools -> profile o que esta matando seu processador, outro lugar que voce pode olhar é em system -> resources -> CPU, veja se os dois nucleos estão sofrendo. Posta ai o que descobrir!

  5. #5

    Padrão Re: RB1100 AHX2 - pico 80% processamento

    Essa RB eh guerreira. Acho que essa quantidade ai de cliente ja paga uma RB melhor. Considerando as expansões futuras e o trabalho de migrar de RB, eu iria logo de 1016. Vc pode vender essa ai depois se quiser.

  6. #6

    Padrão Re: RB1100 AHX2 - pico 80% processamento

    rapaz, essa RB já esta pedindo pra ser substituida