Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Demora 5 minutos para o responsável do provedor fazer o relatório do sici,
    provavelmente demora mais tempo para coletar as informações e repassar a consultoria, ainda corre o risco de não ter o serviço feito corretamente.
    É importante emitir as notas 21 e declarar no sici o mesmo valor faturado, para as informações da agencia, ficarem de acordo com as da receita.

  2. #22

    Padrão Re: Sici anatel !?

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Olha na boa, não lhe condeno pois como disse, você é um consultor e
    vive disso, nada mais justo do que defender seu ganha pão. Agora essa conversa de dizer que faz barba cabelo e bigode desculpe mais pra mim não cola.
    Eu paguei anos uma consultoria muito famosa no meio pagava uma grana feia mensalmente, quando muito falava com os caras uma vez por ano pois eu que ligava, se eu não pegasse o tel para ligar nunca que falava com eles.
    Ai fui dar uma pesquisada de como eles faziam o SICI vi ser uma coisa tão ridícula de fazer que desde de então eu mesmo estou fazendo. Ou seja já se passaram dois anos que eu mesmo faço.
    No inicio assim que sai o scm os donos de provedores ficam muito inseguros e contratam uma consultoria para fazer, porém lhe digo, se tivesse tido a época um pouco de sabedoria eu mesmo tinha feito desde o inicio.
    Agora ao amigo que abriu o tópico, cara compra o Mk-auth ou outro de sua escolha que gere os arquivos para o SICI e pronto. Desculpe ao amigo consultor, não aconselho ninguém contratar consultor só pra SICI. Boa sorte.
    Lamento não ter sido bem atendido pela sua antiga empresa de consultoria, mas devemos ter cuidado com pré conceitos, como se todos os consultores estivessem aqui somente para "tomar" dinheiro do "pobre dono de provedor", existem profissionais e empresas sérias que querem o melhor para seus clientes, e reafirmo que consultoria somente para SICI é desnecessário mesmo, mas um bom profissional pode te oferecer muito mais que somente SICI.
    Infelizmente alguns maus profissionais estão gerando má fama aos consultores, assim como Internet a rádio não é bem vista em algumas localidades porque alguns não souberam trabalhar.
    Desculpe a insistência, e espero ter esclarecido minha posição.
    Bons negócios aos senhores.

    Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App

  3. #23

    Padrão Re: Sici anatel !?

    SICI é muito simples de se fazer. Não precisa de ninguém pra fazer pra você. 10 minutos está pronto!

  4. #24

    Padrão Re: Sici anatel !?

    Qual programa vcs usam pra emitir o modelo 21. O mk-aut faz ele esta homologado?

  5. #25

    Padrão Re: Sici anatel !?

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    SICI é muito simples de se fazer. Não precisa de ninguém pra fazer pra você. 10 minutos está pronto!
    Vc faz pelo site da anatel amigo?

  6. #26

    Padrão Re: Sici anatel !?

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Vc faz pelo site da anatel amigo?
    Você tem que se cadastrar no site da Anatel.
    https://sistemas.anatel.gov.br/sici/

    Veja esse link mais detalhado: http://mk-auth.com.br/forum/topics/a...st-para-anatel

    Eu mesmo faço o meu.
    Espero que ajude!