+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração para PTP RB921 AC

    Boa tarde pessoal, ontem subi um par de RB921 AC com antenas DISH 30 DBI + RADOME SHIELD AZLINK + PIG TAILL ALGCOM para fechar um PTP de 3 Km, não consegui sucesso nesse enlace, se alguém aqui puder me ajudar na configuração me chame...

  2. #2

    Padrão Re: Configuração para PTP RB921 AC

    Explique melhor, como nao teve sucesso? Não passou a banda que queria? nao fechou o enlace? tem visada e fresnel?
    Coloque as telas da configuração e do enlace aqui no post, ninguém tem bola de cristal.

  3. #3

    Padrão Re: Configuração para PTP RB921 AC

    FMANDU como eu estou precisando com uma certa urgência desse link funcionando , eu gostaria de passar o teamviewer para alguém com experiência verificar e eu postarei o resultado aqui no fórum.
    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Explique melhor, como nao teve sucesso? Não passou a banda que queria? nao fechou o enlace? tem visada e fresnel?
    Coloque as telas da configuração e do enlace aqui no post, ninguém tem bola de cristal.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração para PTP RB921 AC

    Posso te dar uma força amanhã @silashifi

  5. #5

    Padrão Re: Configuração para PTP RB921 AC

    opa pedrohafe, conto com você então.
    Citação Postado originalmente por pedrohafe Ver Post
    Posso te dar uma força amanhã @silashifi

  6. #6

    Padrão

    Pessoal estou precisando urgentemente de alguém que faça consultoria para efetuar esse trabalho para mim.

  7. #7

    Padrão Re: Configuração para PTP RB921 AC

    Pessoal eu consegui resolver o meu problema graças a ajuda do Fabio FMANDU e da consultoria do Ricardo, agora as RB921 estão modulando em 80 Mhz.