+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual bateria utilizar?

    Pessoal, estou com uma fonte ccn de 24 volts e um box PoE Ccn tbm. Irei ligar 5 Rb 912 nele. Estou na dúvida aquu se eu utilizo duas baterias de 12 volts unipower ou Moura. O que me recomendam? As duas são 7 amperes.

    Enviado via D6633 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    pode usar duas baterias estacionárias freedom ou bosch de 30 ou 40 Amp em série você vai ter uma maior autonomia.

  3. #3

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Não preciso disso tudo rsrs. Quero uma bateria pra segurar pouco tempo mesmo, já que energia é difícil faltar onde irei colocar essa torre. Além de que essa aí que me indicou é muito mais cara. Vou precisar de 4 bateria, para utilizar em duas torres.

  4. #4

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    então pode ser unipower

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    então pode ser unipower
    Você acha que a Moura é ruim?

  6. #6

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Tanto faz a marca, compre a maiz barata. Tenho ambas na rede sem problema algum.

  7. #7

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Você utiliza a sua para ligar o que? Trabalha 24 volts também?

  8. #8

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Tenho de tudo um pouco desde 12v a 48v desde uma simples rb750 a huawei rtn

  9. #9

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Tenho de tudo um pouco desde 12v a 48v desde uma simples rb750 a huawei rtn
    Qual fonte você usa?

    Enviado via D6633 usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Volt, tpnet, xps, montel,lineage e alguns controladores solares pwm e outros mppt

  11. #11

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Acho que já li essa mensagem em algum grupo do Whatsapp...
    Lá falei pro maninho que usei unipower e com passar do tempo 5 meses tive desgaste da bateria tipo ela perde a amperagem não segura mais a garga uma coisa assim, coloquie Moura e já faz mês 7 +/- e está segurando 9h ou + ainda vo fazer o teste de tempo. Aqui energia e osso o concorrente fica arrancando os cabelos quando falta e olha que ele usa bateria de 40 a 60 A, não sei a marca, só sei q meu sistema não para com Moura

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Outra marca que já ouvi relatos de problemas devido a baixa qualidade é a Ajax... quem já usou, informou que não duram 1 ano.

    Abraço.

  13. #13

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Creio Moura seja melhor. As UNIPOWER no me resultaram boas.

  14. #14

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Beleza pessoal. O ruim que dura pouco tempo com 5 rb912 ligada neh? Já que a bateria é somente 7 amperes.

    Enviado via D6633 usando UnderLinux App

  15. #15

    Padrão Re: Qual bateria utilizar?

    Citação Postado originalmente por engrobsonsouza Ver Post
    Beleza pessoal. O ruim que dura pouco tempo com 5 rb912 ligada neh? Já que a bateria é somente 7 amperes.

    Enviado via D6633 usando UnderLinux App
    Vai segurar quase nada, o correto seria pelo menos 4x7a o que ja da o dinheiro de pelo menos 1x 46a