Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Deve ser algum bug então de ter os 2 pacotes Wireless instalados. E de repente esse foi um dos motivos da versão 6.35.x não permitir mais a instalação de 2 wireless simultâneos. Por nada você foi uma das "vítimas" desse bug que nas versões mais novas já não deve ocorrer mais.

    Eu no seu caso desinstalaria o pacote wireless-fp, e habilitaria o pacote wireless-cm2 que ja está instalado, visto as configurações serem compartilhadas entre os pacotes, qualquer se seja o pacote que você deixe instalado, não perde config nenhuma (considerando que tudo ocorra certo, porém, como ja deu esse bug ai, vai saber o que o futuro reserva né?).

  2. #22

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Vejam um print do problema, não aparece a aba wireless que vem logo abaixo de interfaces. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot (20h 32m 48s).jpg
Visualizações:	666
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	64581

  3. #23

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Citação Postado originalmente por VJDvalter Ver Post
    Vejam um print do problema, não aparece a aba wireless que vem logo abaixo de interfaces. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot (20h 32m 48s).jpg
Visualizações:	666
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	64581
    Amigo, vá em System e depois em packages e manda um outro print

    Enviado via D6633 usando UnderLinux App

  4. #24

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Caros amigos, fui agora tirar um novo print do system/packages e quanto abri a RB via winbox, vejo que aparecia a aba wireless, conforme novo print, mas o que pode estar causando isso.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot (21h 18m 39s).jpg
Visualizações:	576
Tamanho: 	138,8 KB
ID:      	64583

  5. #25

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Citação Postado originalmente por VJDvalter Ver Post
    Caros amigos, fui agora tirar um novo print do system/packages e quanto abri a RB via winbox, vejo que aparecia a aba wireless, conforme novo print, mas o que pode estar causando isso.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot (21h 18m 39s).jpg
Visualizações:	576
Tamanho: 	138,8 KB
ID:      	64583
    Amigo, quer que eu tente resolver via teamviewer?

    Enviado via D6633 usando UnderLinux App

  6. #26

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Caro engrobsonsouza, te agradeço muito pela sua disponibilidade em mim ajudar, mas vou ver se o problema vai voltar, se der novamente eu te aciono, desde já te agradeço. Já aproveitei e fiz um beckup

  7. #27

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Citação Postado originalmente por VJDvalter Ver Post
    Caro engrobsonsouza, te agradeço muito pela sua disponibilidade em mim ajudar, mas vou ver se o problema vai voltar, se der novamente eu te aciono, desde já te agradeço. Já aproveitei e fiz um beckup
    Pronto. Qualquer coisa só avisar.

    Enviado via D6633 usando UnderLinux App

  8. #28

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    compro no shopping china

  9. #29

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    amigo.. a visada é 100% ou contem obstáculos, arvores etc? quero fazer um PTP apenas 7km com ela. o que você me diz com essa distancia tenho um ganho bom... poste um print de quantos megas tão passando por ela

  10. #30

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Alguem conseguiu fazer o desbloqueio do Pais dessa antena comprei umas vem tudo com USA travado

  11. #31

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    vendo lhg5 por 270,00 reais,
    via mercado livre
    completa nova
    whats 49 9-9806 1717

  12. #32

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Eu achei esta antena um lixo...Eradia sinal igual um omni.
    acho ela no scan a 2k de costas con sinal 70...
    nao sei se e a verção do router os mas o ccq dela varia absurdo.. pode ser pela interferência q ela recebe já q e praticamente uma omni.
    Ultimamente estou muito decepcionado com mk com radios..
    Se não fosse a sxt para salvar tinha mandado ir pro espaço.

  13. #33

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Citação Postado originalmente por RSCEQUIPAMENTOS Ver Post
    vendo lhg5 por 270,00 reais,
    via mercado livre
    completa nova
    whats 49 9-9806 1717
    envia com nfe?

  14. #34

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    amigo nao usa esta antena pra fazer isso ela nao presta...
    ja me deu muita dor de cabeça..
    hoje to feliz com par de Power Bean isso.

  15. #35

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    Show, passou quanto de banda?

  16. #36

    Padrão Re: Enlace usando um par de Antena LHG-5 Mikrotik fazendo um pequeno teste

    As primeiras LHG que comprei a 10 meses atrás vieram boas, porem as que comprei recentemente, so travando a porta ethernet, um mal comum do mikrotik que nunca tem solucao.
    Entra versao, sai versao, sai radio lanca radio e nunca resolvem isso, uma versao?