+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down AIRGRID LITEBEAM 23 dBi - SO QUE NAO!!! TEM SÓ 16

    Pessoal, estava dando uma olhada nas homologações de produtos da ubiquiti, em especial o Litebeam m5 23 dbi e a Airgrid 23 dbi.

    Alguem já tinha visto que na ANATEL esses dois produtos foram registrados com somente 16 dbi ???

    Isso é uma palhaçada, to muito puto!!!! Se já não bastasse os vírus agora descubro isso...Sempre comprei ambos os produtos pensando que o ganho da antena fosse 23 dBi, porque é isso que ta no site. Na ANATEL o produto esta homologado como se fosse 16dBi então porque anunciar 23 dBi Ubiquiti??

    Não estou discutindo aqui a qualidade dos produtos, mas sim a falta de ética da ubiquiti que está enganando os provedores vendendo gato por lebre. E não é a primeira vez, a airgrid que nem compro mais também não é 23 dbi e sim 18.

    Alguém ai ta se sentindo tão indignado como eu?

    Perante a ANATEL, posso ser multado? Por ter um produto não conforme?

    o LBE-m5-23 foi homologado com ganho de 16 dBi
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         u1.png
Visualizações:	235
Tamanho: 	25,6 KB
ID:      	64546

    e o Airgrid foi homologado com ganho de 18 dBi:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         u2.png
Visualizações:	372
Tamanho: 	18,7 KB
ID:      	64547

  2. #2

    Padrão Re: AIRGRID LITEBEAM 23 dBi - SO QUE NAO!!! TEM SÓ 16

    A empresa q homologou deve ter colocado errado a informação, mas isso não quer dizer que ela tinha 16dbi e sim 23.

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: AIRGRID LITEBEAM 23 dBi - SO QUE NAO!!! TEM SÓ 16

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    A empresa q homologou deve ter colocado errado a informação, mas isso não quer dizer que ela tinha 16dbi e sim 23.

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App
    Eu até acho que ela tem 23 dbi mesmo... até pq no site oficial da ubiquiti essa é a informação que está no datasheet.

    Agora.. colocou errado e muita ingenuidade ne amigo.. isso tá com cara de uma baita fraude

    Minha pergunta é se nos provedores temos algum risco com isso.

    Enviado via SM-G920I usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: AIRGRID LITEBEAM 23 dBi - SO QUE NAO!!! TEM SÓ 16

    Olá pessoal boa noite ,hoje fiz uma atualização em uma litebeam fiz uma atualização xw 6.0.4 licensed cs para XW.v6.1.4-licensed.32113.180112.1459 que baixei aqui no undex so que a mesma parou deu problema ,alguem ja passou por isso se souberem como resolver me de uma ajuda desde já muito obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: AIRGRID LITEBEAM 23 dBi - SO QUE NAO!!! TEM SÓ 16

    Citação Postado originalmente por Nunisley Ver Post
    Olá pessoal boa noite ,hoje fiz uma atualização em uma litebeam fiz uma atualização xw 6.0.4 licensed cs para XW.v6.1.4-licensed.32113.180112.1459 que baixei aqui no undex so que a mesma parou deu problema ,alguem ja passou por isso se souberem como resolver me de uma ajuda desde já muito obrigado.
    Faz downgrade de firmware via TFTP. E ao invés de usar licensed, ativa o compliance test no firmware padrão.

  6. #6

    Padrão Re: AIRGRID LITEBEAM 23 dBi - SO QUE NAO!!! TEM SÓ 16

    Spheak Boa noite ,muito obrigado pela a dica, vou tentar e posto o resultado.