Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Alguém opina sobre o RadiusNet?

  2. #42

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Pois é amigo continuo a procurar um sistema ... os scripts dessa versão nova estão deixando meus servidores com alto consumo de cpu ... tanto que eu tenho uma RB750 em um condominio com 5 clientes e atualizei ... e mesmo sem consumo nenhum e sem ninguem conectado ... ela fica em 100% o tempo todo.


    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então, com relação a mudanças no sistema, houve sim. A partir de janeiro deste ano houve uma alteração muito substancial no sistema. Tanto que até um vídeo explicando as novas funções foi feito. E aconselhou ao pessoal estudar bem o vídeo e treinar seu pessoal antes de migrar.
    Antes da migração eles criaram um banco de dados paralelo para servir de treinamento da equipe do provedor. Assim nada que desse errado iria macular os dados de forma definitiva.
    Daí que eu achei melhor esperar para migrar depois, pois vi que tinha muita coisa para assimilar e o tempo não estava nos permitindo este treinamento.
    Nesse meio tempo começou um monte de gente reclamar que tinham migrado e estavam com problemas.
    Daí me reforçou a decisão de esperar. E pelo que sei tem muita gente usando normalmente enquanto outros cairam fora.
    Até hoje não migramos e pelo visto você também não.

    Agora você disse uma coisa muito interessante: não saiu ainda porque não achou outro que fizesse o que ele faz com o Mikrotik. Deve haver, talvez nós é que não conhecemos. E para trocar teria que ser algo que fizesse uma enorme diferença para compensar a mudança. Só por pequenas coisas o negócio é segurar ele mais um pouco.
    Na verdade, na verdade acho que são poucos os provedores que utilizam tudo que oferece um sistema mais sofisticado para gerenciamento de informações e tomadas de decisões. A maioria só precisa mesmo no dia a dia das informações de pagamentos, cadastros, bloqueios e mensagens aos usuários.

    As OS em papel acho muito produtivas, uma vez que o cliente assina o atendimento. Se for em APP num celular com certeza agiliza, mas daí fica sem o comprovante de que o atendimento realmente foi feito. Tem gente que mesmo assinando tem a coragem de dizer depois que ninguém foi lá, etc etc.

    Mas é isso amigo, "vamo que vamo". Um dia a casa cai ou se endireita. Como em tudo a nossa volta.

  3. #43

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Verifique em tolls / profile oque está consumindo processamento
    Aí vc vai em system / packets e desabilita oque vc não precisa isso ajuda


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  4. #44

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por futura4198 Ver Post
    Verifique em tolls / profile oque está consumindo processamento
    Aí vc vai em system / packets e desabilita oque vc não precisa isso ajuda


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Putz! tu já conversou sobre isso com o suporte? Caso não tenha obtido explicações me manda uma mensagem que te passo o contato com o proprietário.

  5. #45

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Não entendi


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  6. #46

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por futura4198 Ver Post
    Não entendi


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Putz! foi mal... me desculpe... era para o @admskill

  7. #47

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Olá pessoal.

    Se alguem se interessar, criei um sitema particular para mim. E estou disponibilizando pra quem quiser testar.

    Quem tiver interesse entre em contato que eu gero um id e senha pra acessar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Agenda.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	158,3 KB
ID:      	65886Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cadastro.jpg
Visualizações:	300
Tamanho: 	152,2 KB
ID:      	65887Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cadastro.png
Visualizações:	292
Tamanho: 	624,7 KB
ID:      	65888Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Contrato.jpg
Visualizações:	290
Tamanho: 	152,5 KB
ID:      	65889Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Controle.png
Visualizações:	325
Tamanho: 	869,2 KB
ID:      	65890

  8. #48

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Aqui usamos o sistema da Altarede,nao eh perfeito mas atende as nossas necessidades uma coisa que faz falta eh um app ja que a pagina nao eh totalmente compativel com navegadores no celular

  9. #49

    Padrão

    Eu usei em 2015 a 2017 e nao gostei. Fraco demais e o atendimento é pessimo.


    Citação Postado originalmente por Natan123 Ver Post
    Alguém já usou o Isp Controllr https://controllr.brbyte.com/ ?

  10. #50

    Padrão

    Nós temos 3mil clientes e o MK já não nos atende bem ha uns 2 anos. Base da dados toda truncada. As informações nunca batem. Foi um desgaste enorme a troca de versão que eles fzeram para a versão 3.0 com a promessa de melhorar mas nao mudou nada. Continua complexo no uso, desorganizado e com dados inconsistentes.

    Também estamos na busca de indicações de sistema mais confiável.


    Citação Postado originalmente por juliano1393 Ver Post
    Como o amigo alextaws comentou, o mksolutions é realmente um dos melhores, tem diversos recursos excelentes, atualmente aqui em nosso provedor estamos testando a ferramenta mobile que permite o atendimento sem o.s apenas com um tablet o técnico vai a residência presta o suporte e no mesmo momento ja da um encaminhamento da o.s no sistema, fora outros benefícios como atendimento ágil do mksolutions se houver algum problema.

  11. #51

    Padrão

    Olá pessoal,

    Não deixem de experimentar o VigoWEB, lançamos recentemente e nosso foco foi justamente o melhor custo X benefício, já possuímos clientes com mais de 8 mil usuários rodando perfeitamente, sem nenhum tipo de problema ou gargalo.

    Nossa política prevê manutenção preventiva, backups automáticos por cliente, firewall anti DDoS, tudo na estrutura da IBM/Softlayer em São Paulo - SP.

    Atualmente nossos valores são:
    - 189,90 mensais para o módulo base;
    - 89,90 mensal adicional para o módulo radius;
    - 59,90 mensal adicional para o módulo SICI Anatel;

    Também disponibilizamos sem nenhum custo adicional o APLICATIVO DO TÉCNICO, com recursos para que o técnico possa gerenciar seus chamados, definir as coordenadas GPS do cliente, anexar fotos/imagens ao atendimento e capturar a assinatura digital do cliente.

    Google
    https://play.google.com/store/apps/d...pp.vigo.com.br

    Apple
    https://apps.apple.com/us/app/vigowe...latform=iphone

    Em breve lançaremos o APLICATIVO DO CLIENTE, com inúmeros recursos tais como impressão de boletos, notas fiscais, abertura de chamados, liberação por confiança, localização, speed test, etc., e TAMBÉM SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL.

    Nossa versão demonstrativa pode ser acessada pelo link abaixo:
    https://sistema.vigo.com.br
    Login: adm
    Senha: adm

    Notícias e informações podem ser vistas em nosso perfil do Instagram:
    https://instagram.com/vigotecnologia

    Abraços a todos um feliz dia das mães e uma nova semana abençoada de trabalho.

    Rafael Labiak Olivastro
    https://www.vigo.com.br

  12. #52
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    RECEITANET.NET

    Assista a nossa playlist

    *Ajudará muito no dia a dia*

    _Não esqueça de se inscrever_

    https://www.youtube.com/playlist?lis...mFaIIdHOy9yXvY

  13. #53

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Hubsoft sem pensar duas vezes. Sistema flui bem, atendimento é otimo, o controle do financeiro funciona e se integra via API com o Sicoob ou seja, nada de ficar mandando arquivo de retorno. Uso faz mais de 1 ano e estou extremamente satisfeito.

    Junto com educar o cliente onde ele acha as informações - principalmente pedido de boleto - passo 3, 4 dias sem um chamado no whats app.

  14. #54

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Hoje estamos usando o Hubsoft para um provedor com aproximadamente 12 mil clientes, está sendo um sucesso enorme.

  15. #55

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    HUBSOFT eu uso aqui e é o melhor

  16. #56
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    RECEITANET.NET

    Básico assistir para usar

    https://www.youtube.com/playlist?lis...wwZ6yb2ImYoc2o

  17. #57

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Olha achei que ninguém citaria o MK-AUTH, uso a 6 anos e até o momento só alegria. A integração com o Gerencianet é excelente, envia por e-mail boleto automaticamente e te avisa se o cliente visualizou o boleto além de fazer tudo automaticamente.
    Esqueceu de mencionar que tem suporte para envio SMS automático de mensagems de cobranca direto do sistema utilizando modulos externos como SMSNET, PLAYSMS e outros mais.. o que auxilia bastante na hora de automatizar suas cobrancas e exatamente isso por uns miseros 90,00 taxa unica, claro desde que monte em um pc servidor de boa qualdiade não terá problemas é um sistema que conseguira gerenciar tranquilo até uns 10mil clientes.. unico problema do mkauth é falta de suporte no quesito de mapeamento de redes de fibra óptica.