+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco spa 3101 e pap2t

    Boa tarde!

    Estou com SPA 3102 e PAP2T não funciona com a minha central de ramal de jeito nenhum agora quando coloco uma linha publica da oi funciona uma maravilha e quando coloco passando pela central so chama as vezes mais não faz ligação fica so dando linha oculpada. Se alguem puder me dar uma força como solucionar esse problema agradeço de mais.


    Obrigado atenciosamente;
    Alexsandro Torres

  2. #2

    Padrão Re: Cisco spa 3101 e pap2t

    Boa noite, ja abriram um pergunta identica em 2012 segue nome da pergunta e a solução do problema


    Re: Levar ramal de PABX através do SPA3102 e PAP2T??

    O meu problema consegui resolver, conversei com a intelbras. A fabricante do PABX me explicou para usar a função proteção de dados, ativada no ramal que iria usar o SPA3102. Esta função nada mais é do que uma forma de manter o tom de linha identico ao da linha PSTN convencional.


    Enviado via LG-V490 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Cisco spa 3101 e pap2t

    Bom dia, magnorm!
    Em primeiro lugar quero te agradecer pela sua atenção
    Mais essa função ativa no SPA 3102 ou na minha central?

  4. #4

    Padrão Re: Cisco spa 3101 e pap2t

    Nao tem de que. Essa configuracao é na sua central. Veja no manual se existe essa opção ou veja com o técnico que configurou. Infelizmente. De pabx nao entendo muito. Boa sorte ai

    Enviado via LG-V490 usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Cisco spa 3101 e pap2t

    Opa Magnorm, boa noite!
    Quero te agradecer pela atenção, depois de muito esquentar a cabeça conseguir resolver o meu problema era no SPA 3102 mesmo ele tem uma configuração de voltagem ai configurei para a voltagem do PABX ai funcionou beleza graças a Deus. Mas muito obrigado pela dua dica e atenção.