+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site não abre no mikrotik!

    Fala pessoal beleza? não sei se estou postando no lugar correto, mas vamos lá... estou com um problema nesse site:
    http://escritorio.boulevardmonde.com.br/ que não quer acessar nem a pau pela minha Cloud-Core, tenho um link dedicado chegando nela. Esse escritório virtual faz parte desse site: http://boulevardmonde.com.br/ que consigo abrir normalmente pelo meu link, mas o escritório sempre da erro de DNS, uso proxy aqui, já desabilitei pra ver se era o proxy bloqueando e nada ainda, agora eu não consigo pingar direto no escritório virtual pra saber se ele usa o mesmo ip do site inicial, no ip do site pinga de boa, testei com uma internet 3G e o escritório virtual abre, então tem alguma coisa bloqueando aqui no meu servidor que não descobri ainda, alguém pode me dar uma luz?

  2. #2

    Padrão Re: Site não abre no mikrotik!

    Isso é problema de DNS amigo, verifique as configurações de DNS desde o CCore até omPC/note.

  3. #3

    Padrão Re: Site não abre no mikrotik!

    Não existe o subdominio "escritorio" detro do dominio "boulevardmonde.com.br". De repente dentro do escritório eles tem alguma tabela de nome de host com o IP para escritorio.boulevardmonde.com.br setado, no próprio computador, ou eles podem ter um DNS interno que resolve esse nome, porém no servidor DNS da Locaweb (que é o servidor DNS autoritativo do dominio boulevardmonde.com.br), não tem entrada para o subdominio "escritorio", ou seja, não é problema da CCR, neste caso, NÃO FUNCIONAR é o correto.

    Se existe um servidor em escritorio.boulevardmonde.com.br exposto na internet, ele precisa de uma entrada no DNS da Locaweb, com o IP dele para poder ter acesso externo.

  4. #4

    Padrão Re: Site não abre no mikrotik!

    Eu acesso os dois daqui.

  5. #5

    Padrão Re: Site não abre no mikrotik!

    Agora aqui esta acessando tb, foi adicionado uma entrada no DNS para o subdominio e ta funcionando direitinho.