+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Alguen conseguil acesso aos nanos infectados com esse virus. Ele altera a senha e eu ja tentei varias senha que encontrei na net e nao tive acesso. Se alguen tiver conhecimento e puder ajudar. Estou com cerca de 80% da rede infectada.

    Desde ja agradeço.
    Att: leandro

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Geralmente o login/senha é mother/fucker... Agora se não der certo só descendo o rádio e re-upando o firmware via TFTP em bancada, já que geralmente esses vírus desabilitam o botão de reset (botão de reset só faz reboot)

  3. #3

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Aki ta resetando pelo botao por ssh se tivesse a sehna dav p fazer mas essas senhas nao loga

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    UE... Mas se tá resetando pelo botão é só resetar e configurar de novo...

  5. #5

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Mas sao cerca de 600 equipamentos pra ir na casa de todos reseta atualiza e reconfigurar vai demora ulguns dias

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Mas tá todo mundo sem acesso??? O que está acontecendo na rede?
    Já conseguiu identificar o virus... Qual a versão mais recente de firmware infectado?

    Tem alguns tutoriais aqui no fórum de como remover alguns vírus... Se nenhum funcionar não tem jeito amigo... Só in locus mesmo.

  7. #7

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    a maioria esta foncionando internet, mas esta infectado, pois não consigo acesso a eles via web nem vai, ja por ssh ele xega a pedir loguin e senha mas nao da certo nem os q eu uso e nem o mother, fucker e nem moth3r fuck.3r. eu tinha atualizado todos desde que tivemos problemas com mf. estavam rodando na versão 5.6.5 e a maioria com a 5.6.6 e mesmo assim infectaram. estou sem saber oque fazer, pois estou com umas 600 antenas infectadas. estamos indo um a um mas issu vai demorar varios dias.

    att: leandro

  8. #8

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Estou com cerca de 180 CPEs na mesma situação, a porta ssh foi alterada para 32700 e o usuario e senha só Deus sabe, estamos esperando os chamados e indo de casa em casa, as versões em sua grande maioria eram 5.6.4.

  9. #9

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    As minhas nao alterou a porta nao mas tb nao consigo o acesso por causa do usuario q nao da certo nenhum deles

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    usuario e senha quando estão infectados e

    Usuario: mother
    Senha: fucker

    se conseguir logar por estes usuários e porque esta infectado. então vai usar esses comandos,



    rm /etc/persistent/.mf/*
    rmdir /etc/persistent/.mf/
    rm /etc/persistent/*
    cfgmtd -w -p /etc/
    reboot

    após isso de um reboot, atualize o firmware, e pronto, atualização acima da 5.6.5, lembrando que já tem a 5.6.8.

    No site da ubiquiti tem uma ferramenta que é possível fazer isso em todos os clientes de uma vez só, mais eu não usei assim.

  11. #11

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    com uma fonte que tenha o reset n precisa desceer amogo e so precionar o reset da mesma forma que na antena por 20 segundos e deixar pingando a hora que der resposta com ttl de 163 ai vc manda o firmware via tftp

  12. #12

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Nao loga com esse usuario e senha e nem com moth3r fuck.3r e nem com loguin padrao e nem com o que eu usava

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

  13. #13

    Padrão

    nano e nanobridge sim, porem as primeiras airgrids modelo mais antigo não aceita resete por fonte somente atraves do botão e como não compro mais essas bombas ja tem uns 3 anos todas as minhas são modelos antigos.

    Citação Postado originalmente por kaue00 Ver Post
    com uma fonte que tenha o reset n precisa desceer amogo e so precionar o reset da mesma forma que na antena por 20 segundos e deixar pingando a hora que der resposta com ttl de 163 ai vc manda o firmware via tftp

  14. #14

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Esse novo usuario ai pelo jeito ainda não foi descriptografado, talvez nem tenham interesse nisso pois ja tem muito tempo que essa variavel do virus saiu e os usuarios e senhas que informam nos forum da ubnt sempre são os da mother fucker e suas variaveis com 3.

  15. #15

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    boa noite uma pergunta algem já consegui quebrar a senha para vírus que esta na porta 32700
    eu estou tentado mais esta bem complicado.

  16. #16

    Padrão Re: Hacked-router-help-sos-defalt-password

    Se alguem tiver, tambem tenho interesse, ainda tenho muitas antenas infectadas.