+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wom 500 mimo nao conecta no Nanoloco

    Eu tenho um nanoloco que estava no canal 5500 que tinha um wom 5000 mimo conectado nele e funcionando normal, mas tive que mudar o nano para o canal 5050 e agora todos os dispositivos wom que estavam conectados no nanoloco não o reconhece.

    Sera que o wom 5000 mimo nao funciona na canal 5050?

    OBs: O wom 5000 esta em complience test.

  2. #2

    Padrão Re: Wom 500 mimo nao conecta no Nanoloco

    Volta para um outro canal.....para ver se conecta de novo

  3. #3

    Padrão Re: Wom 500 mimo nao conecta no Nanoloco

    Citação Postado originalmente por Stheiner Ver Post
    Eu tenho um nanoloco que estava no canal 5500 que tinha um wom 5000 mimo conectado nele e funcionando normal, mas tive que mudar o nano para o canal 5050 e agora todos os dispositivos wom que estavam conectados no nanoloco não o reconhece.

    Sera que o wom 5000 mimo nao funciona na canal 5050?

    OBs: O wom 5000 esta em complience test.
    só pode ser 2 coisas:
    1º canal
    2º protocolo

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Stheiner Ver Post
    Eu tenho um nanoloco que estava no canal 5500 que tinha um wom 5000 mimo conectado nele e funcionando normal, mas tive que mudar o nano para o canal 5050 e agora todos os dispositivos wom que estavam conectados no nanoloco não o reconhece.

    Sera que o wom 5000 mimo nao funciona na canal 5050?

    OBs: O wom 5000 esta em complience test.
    Boa tarde Stheiner.

    Em seu caso, precisamos acompanhar os testes em tempo real para que possamos diagnosticar o que está havendo em seu cenário. Para isso, nos informe via mensagem privada o seu nome e telefone para que a nossa equipe possa entrar em contato com você. Caso prefira, no link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.

    http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

  5. #5

    Padrão Re: Wom 500 mimo nao conecta no Nanoloco

    canal 5.000 funcionava.
    Agora com canal 5.050 não funciona. Você colocou os Intelbras em compliance test, ou seja abriu o leque de canais.
    No Nano você conferiu se está com a mesma largura de canal? Quando faz um site survey nos Wom, aparece o SSID do NanoLoco?
    Muda um desses Wom no cliente para AP e vê se ele aceita o canal 5050. Só para testar.

    Protocolo não é pois a única coisa que mudou no cenário foi canal. A não ser que você inadvertidamente tenha habilitado outro protocolo.

  6. #6

    Padrão Re: Wom 500 mimo nao conecta no Nanoloco

    Muito Obrigado pelas dicas, eu mudei o canal para 5375 e agora ta funcionando, acho que na versão 4.0 do firmware do wom 5000 nao ta funcionando no canal 5.050.

  7. #7

    Padrão Re: Wom 500 mimo nao conecta no Nanoloco

    ver se no nano loco ou Airmax ta ativo, se tiver, desative