+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bloqueio - configuração errada

    Tenho um problema estranho. Já adianto que sou aprendiz e meu conhecimento é empírico e bem pequeno sobre configuração de RB. Tenho um nova rede em outra cidade; lá estao uma rb 750 que recebe o link e o thunder e uma rb 1100 que autentica os clientes. Eu não consigo acessar remotamente a RB 1100 pela minha rede VIVO. Mas de outra rede como a OI eu consigo acessar.
    essa 1100 tem um redirecionamento de para porta 8888.
    em resumo eu acesso a 750 pelo IP valido mas nao acesso a 1100 pelo mesmo ip valido + a porta 8888.
    ja desliguei tudo quanto é regra das rbs mas mesmo assim nao consigo acesso.
    estou quase parando minha internet, resetando e refazendo as configurações. alguem ajuda?

  2. #2

    Padrão Re: bloqueio - configuração errada

    Tá. Pelo que entendi você tem um DNAT para a RB1100. E por qualquer conexão de internet você acessa ela, e apenas pela internet da vivo não?

    Cara você não tem problema na tua configuração, tem bloqueio de porta na vivo. Muda as portas do DNAT e acha uma que a vivo não bloqueia!

    Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: bloqueio - configuração errada

    Cara vc é um GÊNIO. troquei a porta e funcionou. nunca me passou pela cabeça que a porta 8889 era bloqueada pela vivo. muito obrigado

  4. #4

    Padrão Re: bloqueio - configuração errada

    Hehe, disponha!

    As vezes acontece, já sofri muito com isso.

    Enviado via XT1563 usando UnderLinux App