+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Vídeo Novo] Simples iniciativa para encantar o cliente do Provedor de Internet ⤵



    ✔ A utilização das sapatilhas Pró-pé descartáveis tem a finalidade de evitar o desprendimento de sujidades em áreas especiais e restritas e a utilização do Pró-pé para equipe manutenção interna, os técnicos que vão entrar na residência do assinante, faz com que diminua as chances de levar bactérias de forros onde pode frequentemente o técnico está entrando para passar cabo.


    ão esqueça de avaliar e deixar um comentário aqui a baixo do que você achou. 😉

  2. #2

    Padrão Re: [Vídeo Novo] Simples iniciativa para encantar o cliente do Provedor de Internet ⤵

    Eu não entendi bem.

  3. #3

    Padrão Re: [Vídeo Novo] Simples iniciativa para encantar o cliente do Provedor de Internet ⤵

    Eu entendi.... faz parte da excelência no serviço. Uma meta a ser alcançada. Mas creio que não é o ponto principal para a maioria dos prestadores. Ter uma rede redonda, funcional é fundamental. Esta é a realidade para a maioria de nós.

    Depois sim vem estas "perfumarias" que sempre vão ajudar a fixar a imagem da empresa. Afinal não custa praticamente nada cuidar dos detalhes sobre o que fazemos dentro da casa do cliente. Tem instalador que fura parede e nem tem a capacidade de limpar a sujeira que fez.
    Então acho válida a ideia, quando em conjunto com uma série de outras precauções.

  4. #4

    Padrão Re: [Vídeo Novo] Simples iniciativa para encantar o cliente do Provedor de Internet ⤵

    Muito boa a sua contribuição ao post, perfeita a sua visão. Grande abraço amigo..

  5. #5

    Padrão Re: [Vídeo Novo] Simples iniciativa para encantar o cliente do Provedor de Internet ⤵

    Olá @FMANDU, são pequenas mudanças de atitudes no atendimento que faz com o serviço tenha um diferencial, devemos ter a mentalidade que a equipe técnica seja sempre Área Técnica Especializada". Espero que tenha gostado da dica.. grande abraço!

  6. #6

    Padrão Re: [Vídeo Novo] Simples iniciativa para encantar o cliente do Provedor de Internet ⤵

    Olá @Emanuelcs, faça uma comparação dando o imã de geladeira e entrando com o Pró-pé.

    Ao entrar peça licença, diga ao cliente que é normais do atendimento técnico da empresa. Se ele perguntar para que serve diga que a empresa se preocupa com a higienização da residência do assinante, pois os técnicos andam em diversos lugares que pode levar bactérias nas botas, por isso começaram a adotar essa iniciativa.

    Espero que eu tenha contribuído, grande abraço!!