Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Ajuda com Mimosa B5C

    Boa noite pessoal entrei agora para lhes fazer um anuncio que serve para todos com problemas com defeitos lans das mimosas que em bancada sempre da 100mbps como dito em varios postes que li o defeito e hardware mesmo defeito fisico quando se testa em bancada com fontes da ubiquiti de 48vts e mesmo assim da 100mbps fazemos reparos em toda linha modelos novos e antigos com esses defeitos com valores acessiveis so entrar em contato com nossa empresa segue cnpj da mesma e telefone callcenter tel 62-33112458 cnpj21999326000144 link dos consertos no mercado livre tambem para quem quer entrar em contato segue tambem watsszap 62-993708972 https://suporte-tecnico.mercadolivre...ras-mimosa-_JM

  2. #122

    Padrão Re: Ajuda com Mimosa B5C

    Citação Postado originalmente por juniorsantos2012 Ver Post
    Boa noite pessoal entrei agora para lhes fazer um anuncio que serve para todos com problemas com defeitos lans das mimosas que em bancada sempre da 100mbps como dito em varios postes que li o defeito e hardware mesmo defeito fisico quando se testa em bancada com fontes da ubiquiti de 48vts e mesmo assim da 100mbps fazemos reparos em toda linha modelos novos e antigos com esses defeitos com valores acessiveis so entrar em contato com nossa empresa segue cnpj da mesma e telefone callcenter tel 62-33112458 cnpj21999326000144 link dos consertos no mercado livre tambem para quem quer entrar em contato segue tambem watsszap 62-993708972 https://suporte-tecnico.mercadolivre...ras-mimosa-_JM
    você resolve o problema das portas LAN?

  3. #123

    Padrão Re: Ajuda com Mimosa B5C

    Pessoa, boa tarde seei que esta fora do assunto, mas como e em relação a mimosa b5c, tenho um enlace de b5c, esse enlace esta dentro de uma vlan, mas o problema que toda vez que eu coloco esse enlace na vlan perco acesso da b5c... isso é um problema ? oute terei que usar a vlan da b5c para ter gerencia ?

  4. #124

    Padrão Re: Ajuda com Mimosa B5C

    Depois de configurar e testar uma MIMOSA C5C em bancada, levei pra campo. Mais so sofrimento heim!
    Em bancada a porta ficava conectada a Giga de boa. Na torre so conectou a 100mbs half.
    Ainda pra piorar o sinal ficou uma merda aonde tenho -45 a -55 com mikrotik, com o mimosa ficou em -73.
    Mais dinheiro jogado fora

  5. #125

    Padrão Re: Ajuda com Mimosa B5C

    Primeiro mk geralmente trabalha a 27db mimosa a 21. E msm usando o msm canal e potência mk sempre tem o sinal mais baixo mesmo, mas este seu sinal pioro muito, veja se não está trabalhando fora do ganho da parábola.
    922 com um canal de 40 chorava pra fazer 240mb tiro 400mb com c5c em 40mhz.
    Sobre a porta esse teu patch e Gb? Se estiver usando a fonte original conferiu se o cabo é conectores são de qualidade.
    Já tive mais de 10 pares em produção um passando 680mb sem qualquer tipo de problema por mais de ano.

  6. #126

    Padrão Re: Ajuda com Mimosa B5C

    Citação Postado originalmente por WelintonSpeed Ver Post
    Boa tarde, a todos, Alguém sabe informar se já tem alguém que faça o reparo nos rádios Mimosa, estou com um Radio que queimou a porta Lan, mesmo estando aterrado com no-break, vários rádios na torre o único que queimou foi a mimosa, Radio muito bom em performance, porem deixa a desejar em relação as portas de rede.
    Boa tarde, sei que faz tempo já essa sua mensagem, rs. Mas trabalho em uma empresa de reparos de eletrônicos e especializada nesse ramo de rádios, o nome é Oliveira Vale, localizada na cidade de Cachoeira de Minas/MG. Espero ter ajudado.

  7. #127

    Padrão

    Citação Postado originalmente por welintonspeed Ver Post
    boa tarde, a todos, alguém sabe informar se já tem alguém que faça o reparo nos rádios mimosa, estou com um radio que queimou a porta lan, mesmo estando aterrado com no-break, vários rádios na torre o único que queimou foi a mimosa, radio muito bom em performance, porem deixa a desejar em relação as portas de rede.


    pode me add zap 16 991465557 fernando