Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

    Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    Se estiver usando o Thunder Cache 7.2, ele funciona em Bridge portanto ele faz um tunelamento de todas conexões, pode ser que o WOM 5000 esteja passando por ele, tenta fazer o mesmo Update desativando ele...

    Att, Aleff Meykson
    Tô usando thunder 7.1

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

  2. #22

    Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

    Resolvi o problema mudando a porta dos equipamentos de 8080 para outra porta e por precaução coloquei uma regra de sem CACHE para minha rede de clientes.


    Sugestão: Intelbras vocês não teriam como criar um programa ou script para atualizar CPE's em massa ? isso seria muito bom para quem já tem uma rede grande.

    OBrigado

  3. #23

    Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Resolvi o problema mudando a porta dos equipamentos de 8080 para outra porta e por precaução coloquei uma regra de sem CACHE para minha rede de clientes.


    Sugestão: Intelbras vocês não teriam como criar um programa ou script para atualizar CPE's em massa ? isso seria muito bom para quem já tem uma rede grande.

    OBrigado
    Nielson assim que testar deixa os resultados do IPOLL aqui pra gente!

    Att, Aleff Meykson

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Resolvi o problema mudando a porta dos equipamentos de 8080 para outra porta e por precaução coloquei uma regra de sem CACHE para minha rede de clientes.


    Sugestão: Intelbras vocês não teriam como criar um programa ou script para atualizar CPE's em massa ? isso seria muito bom para quem já tem uma rede grande.

    OBrigado
    Bom dia NielsonPadilha.

    Muito obrigado pela sugestão, ela foi encaminhada aos responsáveis pelo desenvolvimento do WOM 5000 e em até 30 dias teremos o parecer se será ou não implementada.

    Att,
    Equipe Intelbras

  5. #25

    Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

    Fui atualizar uma antena e o cliente desligou a a antena no meio do processo. Agora a antena não está acessível. Oque posso fazer? A antena é nova.

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Fui atualizar uma antena e o cliente desligou a a antena no meio do processo. Agora a antena não está acessível. Oque posso fazer? A antena é nova.

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
    Boa tarde NielsonPadilha.

    Você já foi até o cliente verificar como estão os LEDs de indicação deste equipamento?
    Ele responde ao reset físico?

    Att,
    Equipe Intelbras

  7. #27

    Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Boa tarde NielsonPadilha.

    Você já foi até o cliente verificar como estão os LEDs de indicação deste equipamento?
    Ele responde ao reset físico?

    Att,
    Equipe Intelbras
    O tec tentou resetar mais não conseguiu. Estava aceso o Led de power e lan. Ele segurou por 20s o resetar e soltou mais não estava (piscando os leds). Retiramos os equipamentos e vou testar amanhã.

    Sobre o ipoll não consegui usar, ativei nas torres e alguns clientes começaram a desconectar da torre e pppoe. Removi o ipoll e deixei em n estabilizou.

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    O tec tentou resetar mais não conseguiu. Estava aceso o Led de power e lan. Ele segurou por 20s o resetar e soltou mais não estava (piscando os leds). Retiramos os equipamentos e vou testar amanhã.

    Sobre o ipoll não consegui usar, ativei nas torres e alguns clientes começaram a desconectar da torre e pppoe. Removi o ipoll e deixei em n estabilizou.

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
    Bom dia NielsonPadilha.

    Estamos acompanhando o seu caso e entraremos em contato assim que tivermos novidades.

    Att,
    Equipe Intelbras

  9. #29

    Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

    Alguma novidade? estou querendo usar ipoll na minha rede. mais sinto que quando ativo ele a sensação dele ser muito sensível e perde conexão com ap.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Alguma novidade? estou querendo usar ipoll na minha rede. mais sinto que quando ativo ele a sensação dele ser muito sensível e perde conexão com ap.
    Boa tarde NielsonPadilha.

    Estamos cientes que você está enfrentando dificuldades em operar com o protocolo iPoll em seu provedor, porém ainda não diagnosticamos a causa das quedas na conexão, recebemos o arquivo de análise do sistema que você nos enviou e ele será analisado. Retornaremos o contato assim que concluída a análise.

    Att,
    Equipe Intelbras

  11. #31

    Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

    Entendi, tenho notado que mesmo em modo N ainda assim alguns clientes que estão com sinais bons as vezes perdem conexão com AP. Que coisa estranha to ficando de cabelo em pé com isso.....