+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Tutorial de configuração OLT Overtek

    Boa noite,
    Comprei uma OLT Overtek usada para instalar em um bairro distante e não consigo usá-la, pois o site com site da overtek está fora do ar ou com pau. Não tenho acesso a datashet, manual e tutorial de instalação da mesma. Caso algum usuário deste fórum utilize essa olt e tenha o tutorial e o programa de gerenciamento e possa enviar o link eu ficaria muito agradecido.

  2. #2

    Padrão Re: Tutorial de configuração OLT Overtek

    Tenta no site da ispshop

  3. #3

    Padrão

    Bom dia ronei10, todos os sites relacionados a essa olt te direcionam para o site da overtek quando vc tenta baixar algo (tutorial, manual e etc). Estou tentando instalar o EMS server/cliente (peguei no site da cianet) mais não está dando certo, ele dá sempre o mesmo erro no java (imagem anexo). Já fiz uma instalação limpa do windows e nada. Alguém têm alguma luz ?!?!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mensagem de erro EMS server.png
Visualizações:	522
Tamanho: 	162,9 KB
ID:      	64859

  4. #4

    Padrão Re: Tutorial de configuração OLT Overtek

    Estou com uma nova na caixa precisando configuração.
    Se alguem conhece essa OLT preciso do contato.

  5. #5

    Padrão Re: Tutorial de configuração OLT Overtek

    Citação Postado originalmente por fhpn Ver Post
    Bom dia ronei10, todos os sites relacionados a essa olt te direcionam para o site da overtek quando vc tenta baixar algo (tutorial, manual e etc). Estou tentando instalar o EMS server/cliente (peguei no site da cianet) mais não está dando certo, ele dá sempre o mesmo erro no java (imagem anexo). Já fiz uma instalação limpa do windows e nada. Alguém têm alguma luz ?!?!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mensagem de erro EMS server.png
Visualizações:	522
Tamanho: 	162,9 KB
ID:      	64859

    O problema está no usuário e senha do banco de dados. Algum ou ambos estão errados.

    A instalação do banco de dados é feita à parte da instalação do EMS? Talvez você tenha que atribuir uma senha pré-definida para o usuário root do banco de dados...

  6. #6

    Padrão Re: Tutorial de configuração OLT Overtek

    Retificando...
    Estou com uma nova na caixa precisando configuração.
    Se alguem conhece essa OLT preciso do contato.
    ... a minha é Fiberhome.

    Mas ate onde vi tem que criar banco de dados tambem.

  7. #7

    Padrão

    Bom dia a todos, realizei uma nova instalação com a versão mais atual do mysql server e agora a mensagem quando vou iniciar o EMS server mudou.
    Obs: Estou seguindo o tutorial : http://faq.cianet.ind.br/pages/viewp...ageId=13697029 , que é da Cianet (OLT chinesa de modelo similar ) pois o site overtek está com pau a dias.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mensagem.png
Visualizações:	116
Tamanho: 	61,9 KB
ID:      	64875  

  8. #8

    Padrão Re: Tutorial de configuração OLT Overtek

    Atualizando, o site da overtek voltou. Vou baixar os arquivos (mauais, software de gerenciamento, firmware etc) antes que o site caia de novo. Vou instalar e posto o resultado.

  9. #9

    Padrão Re: Tutorial de configuração OLT Overtek

    Bom dia novamente amigos, tudo ok funcionou normalmente mas fica o alerta quem tiver equipamentos desse fabricante/montador não sei ao certo já se prepare e baixe o que lhe interessar pois o site estava fora do ar desde a semana passada. Link da OLT em questão : http://wiki.overtek.com.br/index.php?title=OLTs_-_ONU . Desde já agradeço a todos