+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Recebo internet de um provedor que usa mikrotik e minha rb não tem acesso remoto ip Cloud

    Galera paz, eu recebo internet de um provedor que usa servidor mikrotik, ao ativar o ip cloud da minha rb, a minha pega o ip externo como ip do servidor do provedor e não consigo acesso externo, toda vez que uso o ip externo ou o endereço ip cloud que a rb criou da no servidor do cara lá, eu descobri por que sempre a senha da errado, dai consegui abri os graficos e o trafego e quantidade de portas apresentadas no grafico e bastante superior a minha 750, alguem tem uma diga de como posso fazer???

  2. #2

    Padrão Re: Recebo internet de um provedor que usa mikrotik e minha rb não tem acesso remoto ip Cloud

    Teria que fazer um encaminhamento de portas no provedor que você usa a internet. Mas acredito que eles não vão fazer isto

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão

    Suspeitei desde o principio, obrigado pela dica!

  4. #4

    Padrão Re: Recebo internet de um provedor que usa mikrotik e minha rb não tem acesso remoto ip Cloud

    Tem provedor que faz sim. Mas o ideal era ele te dar o ip publico em vez do privado.

    Enviado via LG-V490 usando UnderLinux App