Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Problema com as apc 5m 90+

    Boa Noite, Suporte Intelbras , não só este vídeo mas como diversos vídeos por anos , venho vendo e acompanhando , por isso solicito seu suporte avançado para equalização , MCS, frequencias/canais, protocolo, entre outras opções que desconheço , por serem Brasileiros, solicito auxílio e suporte , pois tenho mais de 8 POP e no primeiro implantado já estou e me decepcionar com tal APC5M-90 e suas WOM mimo após tempo de uso

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelopillon Ver Post
    Boa Noite, Suporte Intelbras , não só este vídeo mas como diversos vídeos por anos , venho vendo e acompanhando , por isso solicito seu suporte avançado para equalização , MCS, frequencias/canais, protocolo, entre outras opções que desconheço , por serem Brasileiros, solicito auxílio e suporte , pois tenho mais de 8 POP e no primeiro implantado já estou e me decepcionar com tal APC5M-90 e suas WOM mimo após tempo de uso

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
    Prezado marcelopillon, bom dia.

    O nosso suporte técnico está a disposição para lhe auxiliar com os problemas de desempenho que está enfrentando com o APC 5M-90 e os WOM 5000 e no link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.
    www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

    Sobre os outros temas mencionados, a Intelbras oferece um treinamento, chamado CIPRO(Certificação Intelbras em Redes Outdoor), sobre as tecnologias embarcadas em nossa linha de rádios, caso tenha interesse, segue o link para a nossa página do treinamento para mais detalhes.
    http://itec.intelbras.com.br/cursos.php?id=130

    Att,
    Equipe Intelbras