+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com DNS PROPRIO

    Boa noite amigos, tenho um DNS próprio estava funcionando mas...da noite para o dia ele parou de funcionar agora estou usando o DNS de outro provedor.

    sera que alguem poderia me ajudar por favor?

    até mesmo configurar o DNS novamente passo a passo.

    Obrigado desde ja!

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  2. #2

    Padrão Re: problema com DNS PROPRIO

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Está faltando algumas informações que poderão nos ajudar a entender o seu problema, como por exemplo: Qual serviço está usando (named/bind ou unbound), sobre qual sistema operacional e hardware, etc.
    então amigo uso um server da IBM e nelebtenho rodando o CentOs

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #3

    Padrão Re: problema com DNS PROPRIO

    Só com essas informações fica difícil dizer mais alguma coisa, caso tenha urgência para solucionar seu problema e não queira ter dor de cabeça par para tentar montar novamente recomendo solicitar uma consultoria.

    Fiz a minha com o @ab5x2. Tudo rodando lisinho sem problemas!

  4. #4

    Padrão Re: problema com DNS PROPRIO

    Se deu problema, não sabe onde está o problema e/ou não tem conhecimento técnico para isso e, o seu provedor depende disso, simples, refaça o servidor DNS. Recomendo o FreeBSD com Unbound.

  5. #5

    Padrão Re: problema com DNS PROPRIO

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    Só com essas informações fica difícil dizer mais alguma coisa, caso tenha urgência para solucionar seu problema e não queira ter dor de cabeça par para tentar montar novamente recomendo solicitar uma consultoria.

    Fiz a minha com o @ab5x2. Tudo rodando lisinho sem problemas!
    qual mais informação precisa amigo?
    so me falar que passo se vc poder me ajudar serei grato

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #6

    Padrão Re: problema com DNS PROPRIO

    SO, tipo de servidor dns que esta usando, topologia da rede! já da pra ter uma noção!