+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dividir banda

    Olá galera... necessito dividir um link de 100 mega pela metade com outro provedor. Qual equipamento sugerem para evitar latência, switch gerenciável ou rb?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Dividir banda

    Faltam algumas informações para poder ajudar com mais precisão... Mas tudo depende de como você vai dividir... Se for apenas ligar um cabo e enviar o trânsito usa uma rb com bom processador e na porta onde vai mandar o link seta a velocidade, evite usar queues.

    Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Dividir banda

    Opa obrigado pela força. Mas seria isso... Chega o link e vou repartir com outro provedor. 50 megas ficam comigo e 50 envio... Qual rb voce sugere? Voce acha que apenas setar na porta a velocidade ficaria bom?

    Muito obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Dividir banda

    Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    Opa obrigado pela força. Mas seria isso... Chega o link e vou repartir com outro provedor. 50 megas ficam comigo e 50 envio... Qual rb voce sugere? Voce acha que apenas setar na porta a velocidade ficaria bom?

    Muito obrigado
    Mano você não esta entendendo o esquema, você vai usar BGP, NAT, rota estatica, rota dinâmica... Tem muitas coisas para se preocupar além de controlar a banda, cada uma tem suas peculariedades... e dependendo da maneira como vai usar para entregar o link, vai precisar de mais ou menos processamento...

  5. #5

    Padrão Re: Dividir banda

    Resposta fácil a que seu bolso der conta.
    BGP com filtro só pra default gateway não come processamento.
    3011, 1100, PCzinho, CCR, Servidor. Quer pagar quanto?

    Se Jurar que é só isso mais nada 750G, 2011.
    Lembra o que escreveram no outro post o lucro só vem se pagar certo. Pagou errado paga duas vezes.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk