+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Data center

    Boa tarde senhores, gostaria de sabe um data center para meu provedor, quero muda o meu pra um melhor, qual vocês me indicam, desde há agradeço a atenção.
    Att: Jackson Oliveira.

  2. #2

    Padrão Re: Data center

    Boa tarde. Você esta procurando um sistema para gerenciamento do seu Provedor no caso?

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Data center

    Conhece o WebMikrotik? Ou já ouviu falar? É um ótimo sistema para gerenciamento, com processador de pagamentos também. Trabalho em uma empresa parceria, a WebFixers onde damos serviço de assessoria para o Mikrotik e WebMikrotik deixando tudo pronto para uso.

  5. #5

    Padrão Re: Data center

    Você está usando qual no momento? Ouvi falar bem do MK-Auth e o bom é que você pode baixar para testes em até 3 ou 4 usuários se não estou enganado. Não sei se você já utiliza este.

  6. #6

    Padrão Re: Data center

    O WebMikrotik mesmo, o período de teste é de 30 dias podendo utilizar todas ferramentas do sistema nesse período, e só depois se for continuar utilizando que irá ativar o plano que precisa

  7. #7

    Padrão Re: Data center

    Olha não encontrei nenhum que atendesse a tudo o que eu preciso, telefonia + internet. Resolvi desenvolver o meu próprio!!

  8. #8

    Padrão Re: Data center

    Compreendo, é, neste caso de telefonia o WebMikrotik não tem atualmente

  9. #9

    Padrão Re: Data center

    Que eu estou precisando de uma net de qualidade e que tenha velocidade, e dizem que o data center ajuda

  10. #10

    Padrão Re: Data center

    Mk-aut

  11. #11

    Padrão Re: Data center

    Amigo vou te dizer uma coisa, se quiser melhorar seu serviço, ou DataCenter, não se trataria apenas do Gerenciador do seus clientes.
    DataCenter é muito mais do que apenas o webmikrotik ou mkauth ...
    DataCenter entendo como sendo toda estrutura física e de softwares usados em seu CPD é aí realmente que está o coração de sua empresa é um conjunto de fatores que irá definir se vc prestará um bom serviço ou não, claro que não deve-se esquecer da sua infraestrutura externa até o cliente bem como o principal seu Link.
    Agora aqui uso a cerca de 8 anos o Mkauth e olha tem sido meus pés e mãos aqui faz 90% do que um provedor de Pequeno e Médio porte precisa e o melhor vc terá as atualizações e suporte via e-mail e forum na comunidade do site do sistema pagando apenas uma licença 49,90 uma vez na hora da compra da licença, (quase de graça), pra gerência sua empresa(cliente e financeiro), e com maestria.
    Agora vai uma dica pra economia com profissionalismo, faça uso de um bom servidor de virtualização (ex: Proxmox ou Esxi), e terás seu data center (em relação a servidores, tudo centralizado em uma só Máquina.) Aqui uso o Proxmox com 11 servidores entre eles mkauth, DNS, Log, mikrotik (load, Firewall, Autenticador dos clientes PPPoe centralizados ), Motinoramento PRTG, NFS ...
    Pensa nisso.
    Bom Dia.