+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Power beam 5ac 400

    Boa tarde pessoal
    estou com um par de PowerBeam 5AC 400 o mesmo esta configurado em 80 MHz, ele trabalhos uma semana sem queda nenhuma em um canal ,do nada a partir de hoje começou a cair e o não fica em nenhuma frequência,
    conecta fica poucos minutos e perde a conexão, alguém sabe me dizer se tenho que deixar o Max TX Rate automático ou e bom setar ,já não sei mais o que fazer já troquei SSID Criptografia, dês de já agradeço a todos que colaborarem.

  2. #2

    Padrão Re: Power beam 5ac 400

    Qual versão de firmware está usando?

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Power beam 5ac 400

    Primeiro passo atualizar o firmware versão por versao, senão dá erro. Depois nos fale mais sobre os parâmetros das configurações para que possamos ajudar

  4. #4

    Padrão Re: Power beam 5ac 400

    Mande mais informações, prints, etc sobre o enlace... outra coisa.. largura de 80mhz é realmente necessária?

  5. #5

    Padrão Re: Power beam 5ac 400

    Resolvido, baixei o FW com compliance test, e tudo ficou de boa !

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Resolvido, baixei o FW com compliance test, e tudo ficou de boa !

    Me ajuda ae né amigo... pra que usar um espectro que não te pertence?

  7. #7

    Padrão Re: Power beam 5ac 400

    Espectro poluído, poderia estar ocasionando interferências, por que até agora está de boa... estou á up a 3 dias, sem nenhuma intermitência passando 150Mb, estranho que é um enlace de 3km, e maioria das frequência que ficavam boa, ela dava essas quedas, e a outras que ficavam estável o ping ficava alto e não passava banda .... foi a unica solução para min !