+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apc5m18+

    Bom dia , estou tendo dificuldades para acertar na configuração de um anlace com novos equipamentos
    recentemente troquei 1par de sxt que estavão trafegando 50mb full por 1 par do mais novo APC5M18
    enlace e de apenas 1.2km visada limpa, porem como nunca tive experiencias com esse equipamento ta osso deixa ele redondinho ,
    tive que ativar ATC(configuração automatica) para poder miseros 40mb com latencia alta , entre 60 e 150, as vezes perde um pacote, ja vi aqui no forun relatos dele trafegando 90mb 97mb full , se alguem puder me dar uma luz
    segue prints
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	171
Tamanho: 	96,3 KB
ID:      	65040Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	189
Tamanho: 	105,7 KB
ID:      	65041Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem3.JPG
Visualizações:	219
Tamanho: 	105,8 KB
ID:      	65042Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.JPG
Visualizações:	154
Tamanho: 	100,8 KB
ID:      	65043

  2. #2

    Padrão Re: Apc5m18+

    Amigo tem problema nesse enlace aí... apesar de você falar que a visada está ok
    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    apenas 1.2km visada limpa,
    (todo mundo diz isso e acaba descobrindo que tem problema) o sinal recebido (-66dBm) em 1,2km deixa dúvidas.... o sinal deveria estar na casa dos -47dBm... o que dá a a entender que tem problemas aí... fora o fato de o noise (ruído) estar levemente alto (-95dBm)... o ideal seria manter menor, tipo -100dBm... Então deve ter problema de canal aí ou a instalação está ruim (perto de calhas, caixas de água, mastro baixo na laje... essas coisas).

    Então confira de novo a visada... alinhamento, visada, se não está instalado próximo de paredes, calhas, caixas de água... visada..., altura e nível compatível...visada (é... porque deficiência de sinal em espaço tão curto parece obstrução pura!)


    Uma outra coisa que pode estar acontecendo é o auto ajuste de sinal estar bugado ou com problemas devido a já considerada possível obstrução... Tente desativar a opção ATPC em ambos os rádios e regular a potência manualmente...

    Por último confira este guia de instalação da Intelbras e veja se está tudo OK: http://redesoutdoor.intelbras.com.br...8_e_APC_Mach_5

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Bom dia , estou tendo dificuldades para acertar na configuração de um anlace com novos equipamentos
    recentemente troquei 1par de sxt que estavão trafegando 50mb full por 1 par do mais novo APC5M18
    enlace e de apenas 1.2km visada limpa, porem como nunca tive experiencias com esse equipamento ta osso deixa ele redondinho ,
    tive que ativar ATC(configuração automatica) para poder miseros 40mb com latencia alta , entre 60 e 150, as vezes perde um pacote, ja vi aqui no forun relatos dele trafegando 90mb 97mb full , se alguem puder me dar uma luz
    segue prints
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	171
Tamanho: 	96,3 KB
ID:      	65040Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	189
Tamanho: 	105,7 KB
ID:      	65041Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem3.JPG
Visualizações:	219
Tamanho: 	105,8 KB
ID:      	65042Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.JPG
Visualizações:	154
Tamanho: 	100,8 KB
ID:      	65043
    ola amigo o alinhamento esta ruim. e em 1.2 km chegue a -50 ok. desativa o atc. e joga em 15 db a potencia e ativa o compilance teste. e zoga canais mais baixo. falo isso pois uso em 2 km e bate 99/99 mb entende intelbras é muito bom. posso dizer que eele e 10x melhor que ubiquit. mais e so acertar o canal e alinhamento e seja feliz sem um monte de porcaria de virus da ubnt... ok. valew....