+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb SXT 5HnD

    Bom dia a todo pessoal do fórum Underlinux, recentemente negocie com um amigo uma CPE Mikrotik SXT 5HnD e veio somente com um POE, mas quando ligo ela só da o bip e não acende as luzes e não tenho acesso a CPE router, assistindo um vídeo vi que possui um outro cabo injector Poe. Minha pergunta é a seguinte preciso desse poe injector para ter acesso a CPE? alguém saberia me responder?

  2. #2

    Padrão Re: SXT 5HnD

    cabo injetor com fonte ou uma fonte Ubnt também serve.

  3. #3

    Padrão Re: SXT 5HnD

    Ela não acende os leds internos?

  4. #4

    Padrão Re: SXT 5HnD

    amigo essa cpe liga com uma fonte de 10 a 30 volts ligada no brancoazul azul e brancomarrom marrom do cabo de rede, da uma pesquisadinha sobre isso no google, a unica luz que tem que acender ai é a de conexao com a LAN as outras so acendem quando esta conectado a outra antena, obs veja se o firmware esta atualizado, as vezes o injetor poe ta com defeito, para testar e ter certeza a melhor coisa a fazer e ligar direto mesmo .... qualquer duvida é só falar

  5. #5

    Padrão Re: SXT 5HnD

    Citação Postado originalmente por abenaki Ver Post
    Bom dia a todo pessoal do fórum Underlinux, recentemente negocie com um amigo uma CPE Mikrotik SXT 5HnD e veio somente com um POE, mas quando ligo ela só da o bip e não acende as luzes e não tenho acesso a CPE router, assistindo um vídeo vi que possui um outro cabo injector Poe. Minha pergunta é a seguinte preciso desse poe injector para ter acesso a CPE? alguém saberia me responder?
    Ela está dando os dois bipes rápidos para sinalizar a conclusão do up? Se não estiver ela nem está finalizando o processo de inicialização. Se for isso pode tentar dar um recover na firmware dela. Coloca no google flash sxt, tem um vídeo em alemão que mostra bem como fazer.