+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb 433 com alto consumo de 100 cpu passando menos de 10 mb, dude usando 95% cpu


  2. #2

    Padrão

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro no mikrotik.jpg
Visualizações:	244
Tamanho: 	359,2 KB
ID:      	65055 reparaem que há um erro snmp warning.

    desculpe o poste esta meio bagunçado pq copiei ele de outro que tinha postado no lugar errado..

  3. #3

    Padrão Re: rb 433 com alto consumo de 100 cpu passando menos de 10 mb, dude usando 95% cpu

    Fazer o seguinte no momento estou sem acesso a rb mais tarde eu tenho vou verificar acho que eu na minhas loucuras instalei esse pacote dude em uma rbb 433, mas o estranho que não estou usando vou verificar direitinho, mas pelo que andei pesquisando caso ele esteva lá a única forma de remove-lo é só netinstall? ou seja gravando de novo routeros do zero alguém confirma?

  4. #4

    Padrão Re: rb 433 com alto consumo de 100 cpu passando menos de 10 mb, dude usando 95% cpu

    nao. entra em
    system
    packages
    clicka em cima do pacote e depois clicka em unistall e reinicia

  5. #5

    Padrão Re: rb 433 com alto consumo de 100 cpu passando menos de 10 mb, dude usando 95% cpu

    vou fazer isto e posto resultado. obrigado

  6. #6

    Padrão Re: rb 433 com alto consumo de 100 cpu passando menos de 10 mb, dude usando 95% cpu

    Olha deu Certo o uso do cpu caiu para 11% valeu obrigado. agora só uma coisa que e é warning snmp em azul no log o q seginifica isso???