+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Log de Conexões, acesse e conheça

    Olá amigos do Under-Linux, você é um provedor de acesso e não guarda logs de conexões dos seus clientes?
    Conheça uma ferramenta de guarda de logs em http://www.gracasoft.com.br/logviewer, use o login "convidado" e a senha "12345" sem as aspas.

    Quer saber por que é lei guardar logs, e como esse software se adequa às leis do Marco Civil e da Anatel? Veja nesse vídeo:



    Se interessou? Quer receber mais informações? Faça seu cadastro em http://www.gracasoft.com.br/logviewe...Cadastro.xhtml
    Ou entre em contato por skype: fagner_gracasoft
    Ou por e-mail: [email protected]

    Att.: Fagner C. Rodrigues.
    Graça Soft - Desenvolvimento de Software.

  2. #2
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Sistema de Log de Conexões, acesse e conheça

    amigo ele serve para quem usar ip publico em todos clientes né, no nosso caso como temos apenas um ip publico e fazemos nat, isso vai ter alguma serventia?

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de Log de Conexões, acesse e conheça

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    amigo ele serve para quem usar ip publico em todos clientes né, no nosso caso como temos apenas um ip publico e fazemos nat, isso vai ter alguma serventia?
    Na verdade é justamente o oposto, quem tem IP público em todos os clientes nem precisa do log, esse software é justamente para quem não usa IP público nos clientes, como você pode ver no software entrando como convidado, as conexões que possuem NAT são armazenadas.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

  4. #4
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Sistema de Log de Conexões, acesse e conheça

    amigo tem skype ou whats para agente conversar melhor

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de Log de Conexões, acesse e conheça

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    amigo tem skype ou whats para agente conversar melhor
    Tenho sim, skype: fagner_gracasoft

  6. #6

    Padrão Re: Sistema de Log de Conexões, acesse e conheça

    Qual a configuração necessária para rodar o sistema? Roda em Linux ou Windows?

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de Log de Conexões, acesse e conheça

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Qual a configuração necessária para rodar o sistema? Roda em Linux ou Windows?
    Olá lleonardo, roda em Linux, pode ser em máquina virtual e a configuração é muito baixa exceto pelo HD, você pode saber com exatidão nesse link: www.gracasoft.com.br/logviewer/simulacao.xhtml
    O fato de ser em Linux não atrapalha em nada, muito pelo contrário, muitos preferem Linux para servidor, mesmo que você não saiba mexer no linux, tem um tutorial em vídeo para a instalação dele, e após o S.O. ter sido instalado, o restante eu faço remotamente pelo putty.


    Qualquer dúvida estou à disposição.