+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão The dude mikrotik (erro)

    Bom dia pessoal, estou com um problema com o DUDE, eu tenho ele instalado localmente em meu PC porem fui instalar ele em meu servidor x86 e tive o seguinte problema: Eu instalei o the dude remoto versão 6.34.6 no mk ativei ele, ae consegui o primeiro acesso remotamente atraves de meu pc e ficou uns 5 minutos escaneando normalmente e achando os radios, de repente fechei sem querer e agora ao tentar acessar da essa msg: ( error: operation failed: uma conexão estabelecida foi anulada pelo software no computador host ) e tambem erro 10053,

    se puderem me ajudar agradeço muito !! ja procurei em varios lugares e não achei problema parecido ou como sulução!

  2. #2

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    Você já desabilitou o anti vírus e o firewall do windows pra vê se funciona?

  3. #3

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    Baixou onde essa versão do the dude?

  4. #4

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Você já desabilitou o anti vírus e o firewall do windows pra vê se funciona?
    Opa bom dia, entao o problema esta que o server mk onde ta o dude não aceita eu entrar nele, o PC que tou usando não é o problema pq conbsigo acessar o dude em outro server mk pelo mesmo modo.

  5. #5

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    acho que é alguma regra do Firewall

  6. #6

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Baixou onde essa versão do the dude?
    Opa, então a Mikrotik resolveu dar continuidade no DUDE novamente, só vc olhar no site da mikrotik la em downloads que tem varias atualização pro DUDE, inclusive pra cada versão do sistema tem um DUDE lançado acompanhando!

  7. #7

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    eu olhei, mais e pra poucos equipamentos, por exemplo para rb1100 já não existe mais

  8. #8

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    Dude em rb somente ccr

  9. #9

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Dude em rb somente ccr
    3011 tambem aceita DUDE

  10. #10

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    na versão 3.6 instalei ele em uma 450g e em uma 1100 ahx2 uso apenas como agent

  11. #11

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    Reolvi aqui meu problema...!! Atualizei o arquivo do dude no server MK, o server MK, e o dude do windows tudo pra versão 6.37.1 e resolvi meu problema!! Obs: o dude nessa versão pra conseguir acessar tem que ser com o mesmo login do Mikrotik que ele ta instalado!! valeu pessoal!!

  12. #12

    Padrão Re: The dude mikrotik (erro)

    eu não consigo ativar o the dude da esse erro aqui http://prntscr.com/j1g46i
    alguem pode dar uma luz resoucer http://prntscr.com/j1g46i obrigado