+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida clientes!

    Quantos clientes de 1 mega e 2 megas eu consigo colocar para um bom atendimento, usando os seguintes links de internet:
    8 megas dedicado
    25 megas compartilhado




    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    De acordo com que vi em outros posts aq, seu dedicado segura, com qualidade 32 clientes com planos de 2 megas. Já o compartilhado não sei te dizer,

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    Coloca um torrent grande para baixar e pegue os gráficos da rb, da interface do compartilhado, calcule a velocidade média que está dando e estime como se fosse um dedicado.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    Meu link dedicado envia 8 Megabits, e não megabytes , está correto vc afirmar que consigo qualidade em 32 clientes de 2 megas? Poderia me explicar melhor essa lógica ? Se puder, e claro. Obrigado desde já!

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    Claro que vai depender muito do perfil de tráfego de seus clientes, mas os provedores aqui em SC costumam fazer assim, 4 clientes com planos de 2 megabits de download por cada megabit dedicado.

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    qual cidade de santa catarina e vc, tbem sou daqui de rio do sul

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    Sou de São Francisco do Sul, tem dedicado de qual empresa aí?

  8. #8

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    na verdade to terminando de montar minha empresa, esta semana estou enviando o projeto de scm para a anatel pelo mosaico, mas ate janeiro vou comecar, mas vou pegar fibra otica de 35 mega da unifique para comecar

  9. #9

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    Legal, sabes que para cadastro da estação vais precisar de um dedicado né.

  10. #10

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    pior que nao sabia.... mas tem um dedicado aqui da alto vale net 10 mega por 800 reais so que via radio dai, e vc pega pela optitel??

  11. #11

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    Quase fechei com eles, mas quando a Algar comprou a optitel eles pararam de fazer sangria aqui . Estou negociando um via rádio tbm.

  12. #12

    Padrão Re: Dúvida clientes!

    Ta saindo a quanto R$ / mega aí ???

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App