+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor

    Boa tarde a todos Amigos do forum.

    Vamos Abrir um provedor via radio aqui onde moramos em Carapicuiba, CEP. 06365-750 e precisamos de alguém que faça toda parte de consultoria desde do inicio de compra de materiais á configurações em pppoe das routerbords.

    a principio será 3 ptp com link dedicado de 20mb com MK-AUTH e SERVIDOR XEON. Para mais informações

    pro favor entrem em contato pelo WhatsApp 11 96233-0905 eduardo

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor

    boa noite , vou entrar em contato pelo zap.

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor

    pode add 48 96078704

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Eduardo, entre em contato por mensagem pessoal ou pelo WhatsApp: 17 98812-0350


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Estaremos entrando em contato .

    Obrigado

  5. #5
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edu2016 Ver Post
    Boa tarde a todos Amigos do forum.

    Vamos Abrir um provedor via radio aqui onde moramos em Carapicuiba, CEP. 06365-750 e precisamos de alguém que faça toda parte de consultoria desde do inicio de compra de materiais á configurações em pppoe das routerbords.

    a principio será 3 ptp com link dedicado de 20mb com MK-AUTH e SERVIDOR XEON. Para mais informações

    pro favor entrem em contato pelo WhatsApp 11 96233-0905 eduardo
    Olá,

    Me chame no zap que faço a consultoria e Pos consultoria ao seu provedor!

    Tenho diversos Cases de provedores já montado do zero que estão a anos no mercado

    me chame que combinamos um valor legal!

    Wanderson Costa
    (61)9 9116-6101

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor

    Boa tarde, sou eng. na TYSA Consultoria e Sistemas de Telecomunicações, caso precise de auxilio na parte REGULAMENTAR(ANATEL), CONTÁBIL, JURÍDICA e ENGENHARIA, podemos lhe auxiliar.

    ENG. CLEITON R SOARES
    TYSA CONSULTORIA E SISTEMAS DE TELECOMUNICAÇÕES
    (34) 3213-7675 | 99106-2776
    [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor

    Bom dia, entrei em contato contigo, presto Consultoria para provedores, desde configuração de Servidores PPOE, PTPs, OSPF, VLANs, Servidor DNS próprio, The Dude com monitoramento via SMS, monitoramento por PRTG, Terminal Services, Virtualização de Máquinas, qualquer coisa que estiver com dúvida posso lhe ajudar.
    Entre em contato comigo pelo número (54) 99223558, ou pelo email [email protected].
    Monto um projeto e faço um orçamento com preço bem acessível, e parcelado com cartão de crédito, e entendo como é o inicio, por isso faço preço acessivel e com prazo.
    Muito Obrigado

    Bruno Valmorbida
    São José do Ouro - RS
    Provedor Fox Conect
    (54)99223558
    [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor

    obrigado entraremos em contato

  9. #9

    Padrão Re: Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor

    Ola, a consultoria teria que ser presencial , pq estamos começando do ZERO, me chama no zap ou email 11 96233-0905 ou [email protected]