+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão EQUIPAMENTOS PARA UMA SEGUNDA OPÇÃO DE DISCAGEM, PABX e E1

    Boa tarde,
    Por favor, vocês podem me ajudar com algumas dúvidas?

    Hoje um amigo trabalha com um discador e as ligações são realizadas via VOIP, precisamos de uma segunda opção de discagem, o discador permite trabalhar com várias rotas, me informaram que uma linha digital atende a minha necessidade, porém quando tento adquirir dizem que eu preciso de uma PABX.

    Realmente eu preciso de uma PABX? ou preciso de uma E1, ou de ambos?
    No momento trabalho com 7 postos de atendimento, desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: EQUIPAMENTOS PARA UMA SEGUNDA OPÇÃO DE DISCAGEM, PABX e E1

    Boa noite,
    Qual discador usa? Para ter outra rota vc pode usar outra operadora voip mesmo, pois o custo de 1 e1 em uma operação de call-center fica quase inviável. Sobre o pabx, qualquer asterisk faz a parte de gerencia de rota e com custo de equipamento "baixo".

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: EQUIPAMENTOS PARA UMA SEGUNDA OPÇÃO DE DISCAGEM, PABX e E1

    Outro ponto, se você já possui o discador é quase certo que o mesmo faça a gerencia dos troncos sip, assim você só precisa contratar e configurar a conta, sem a demora, burocracia e fidelidade que teria em um tronco e1.

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: EQUIPAMENTOS PARA UMA SEGUNDA OPÇÃO DE DISCAGEM, PABX e E1

    Citação Postado originalmente por alyen189 Ver Post
    Outro ponto, se você já possui o discador é quase certo que o mesmo faça a gerencia dos troncos sip, assim você só precisa contratar e configurar a conta, sem a demora, burocracia e fidelidade que teria em um tronco e1.

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App
    Boa tarde alyen189, obrigado pelo retorno.
    Utiliza o discador da SMART NX.

  5. #5

    Padrão Re: EQUIPAMENTOS PARA UMA SEGUNDA OPÇÃO DE DISCAGEM, PABX e E1

    O proprio smart nx faz a gestão dos troncos não havendo necessidade de adquirir um pabx.