+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando Acesso DVR

    Amigos tem um cliente que instalou sistema de cameras em sua loja e precisa acessar o mesmo de fora da rede, fora da cidade para monitorar funcionários, o técnico que estava em sua loja me ligou pedindo pra liberar determinada porta. Mais não faço nem ideia de como faz isso. Alguém poderia me da uma dica.

    Cliente usa ip público, usa uma antena ubiquiti,

    Já pensei na possibilidade de fazer isso dentro do meu mikrotik, fazer dentro da antena dela usando DMZ ou usando o redirecionamento da própria antena.

    Aos amigos, esse serviço vocês cobram?

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configurando Acesso DVR

    se tu usa ip publico e o ip publico fica na antena faz um direcionamento de porta pro ip do dvr deles com as portas que eles querem

  3. #3

    Padrão Re: Configurando Acesso DVR

    Faz um redirecionamento simples de porta ou um intervalo de portas caso ele precise de mais de uma porta, aí vc deixa o IP do roteador estatico e deixa o DVR com um IP estatico também aí a porta que ele precisar vc faz o redirecionamento para o IP setado no roteador aí você vai no roteador e redireciona a requisição na porta solicitada e aponta para o IP setado no DVR na teoria é bem simples, qual antena o cliente usa???

  4. #4

    Padrão Re: Configurando Acesso DVR

    muito obrigado meus amigos, consegui resolver com a sugestões de vocês